Resultados da pesquisa

  1. Leandruz

    Atualização da Wiki | Tribal Wars Brasil

    Acompanhei diversas tentativas da comunidade em manter a Wiki atualizada. É um dos canais mais importantes da história do Tribal Wars, servindo como base para tirar dúvidas de alguns players (me incluo aqui) até os dias atuais. Entretanto, não vejo uma atualização das informações dela. Existem...
  2. Leandruz

    [Dúvida] Infrações no fórum

    Olá, Pelo o que percebi, todo o sistema de infrações do FTW mudou... Agora não consigo saber por qual postagem tomei infração e nem muito menos responder quem aplicou ela para tirar as dúvidas... por onde devo acionar o time? Tô entendendo mais nada husahushas Tá maravilindo isso aqui.
  3. Leandruz

    Bug: Bônus de Amizade (Tribo)

    Durante o dia de hoje, um jogador da minha tribo em mundo ativou o bônus de amizade na tribo. O bônus, conforme imagem abaixo, está dando hoje 12% de velocidade nas tropas enviadas para o jogador. Ao ativar o bônus, sites como TWStats ou FXUtility não acertam mais o tempo exato de...
  4. Leandruz

    f. NEGÃO vs f. *=FX=

    Aliado Melanina Cheirando a Paixão AQUI É NEGADIS, CACILDIS Melanina Que Te Apaixona Inimigo *=Boinas Verdes=*S Título Ponta de Lança Início hoje às 08:05:15 Fim --- Duração 0:46:30 Tópico do fórum https://www.youtube.com/watch?v=vau8mq3KcRw Explicação [...] Meu verso é livre...
  5. Leandruz

    f. NEGÃO vs GNReal

    Detalhes Aliado Melanina Cheirando a Paixão Inimigo Guerreiros da Nova Realeza Título Insensatez Início hoje às 07:56:21 Fim --- Duração 0:51:53 Tópico do fórum https://www.youtube.com/watch?v=ZMQV5wNgWP0 Explicação Sua insensatez provocou A desarmonia do nosso viver Mais tarde...
  6. Leandruz

    f. NEGÃO vs f. NoFEAR

    Detalhes Aliado Melanina Cheirando a Paixão AQUI É NEGADIS, CACILDIS Inimigo NoFERA2T Título Por Um Erro Início hoje às 07:54:06 Fim --- Duração 0:51:21 Tópico do fórum https://www.youtube.com/watch?v=21qYrKS6Q-E Explicação Você fingiu, me iludiu Termina aqui a grande dor De um...
  7. Leandruz

    NEGÃO vs f. BW

    Detalhes Aliado Melanina Cheirando a Paixão Inimigo BlackWatch 1 Título O Show Tem Que Continuar Início hoje às 20:24:09 Fim --- Duração 0:00:09 Tópico do fórum Explicação O teu choro já não toca meu bandolim Diz que minha voz sufoca seu violão Afrouxaram-se as cordas e, assim...
  8. Leandruz

    Sugestão Desativação total do Chat da Tribo

    Gostaria de sugerir uma nova função que desativa totalmente o Chat da Tribo. Hoje, conseguimos desativar parcialmente (removendo apenas a estrutura do chat). Porém as notificações de novas conversas chegam como se fosse uma nova Mensagem Privada, fazendo com que vários pop-ups subam na parte...
  9. Leandruz

    Crítica O fim do TW-BR

    Bom, acredito que hoje ficou claro o descompromisso com a comunidade e o ponta pé pro caos dentro do servidor BR. Por muito tempo diversos jogadores comentaram que a grande culpa do Tribal Wars ter tomado o caminho de hoje (bots, pay2win, etc) foi por conta da própria comunidade tóxica de...
  10. Leandruz

    Utilizando o micro-farming

    Você gosta desse estilo rápido de tutoriais? Então comenta aí qual tema você quer ver por aqui! Farmar, farmar, farmar. Me digam se essa não é a principal arma para um player se dar bem num mundo? Mas, você sabe o que é e como usar o micro-farming?
  11. Leandruz

    Calculando seu delay

    Aaaah, aqueles milissegundos entre o apertar do botão e a atividade do comando... mais conhecido como delay. Eles fazem uma grande diferença na hora de snipar ou dar um backtime, não? Vem com a gente e confira uma das maneiras mais fáceis de calcular o seu delay in-game. Você gosta desse...
  12. Leandruz

    Utilizando suas tropas para farmar

    Nada como mandar 30 lanças e 30 espadas para colher aquele recurso lindo na aldeia bárbara vizinha no início de mundo, certo? Nada disso! Vem com a gente e veja algumas maneiras de aumentar o seu ganho de recursos com o primeiro vídeo da série sobre Farming, da PUNKS FOREVER!
  13. Leandruz

    [GUERRA] PUNKS X DANONE

    Declarada por eles. Foi por isso ai que declararam guerra:
  14. Leandruz

    Mundo not-Pay to Win

    O servidor BR é um dos mais clássicos do Tribal Wars, pelo menos deveria ser. Nos últimos mundos só vemos o lançamento de mundos pay to win, se não contarmos os Clássicos (que não são tão clássicos assim). Sabemos que a comunidade BR diminuiu muito em comparação com 5 ou 6 anos atrás, isso...
  15. Leandruz

    Procura-se tribo

    Procuro tribo para o BR84. Quem se interessar por um velho, moita e bebum, basta dar um grito.
  16. Leandruz

    Discussão Solução para os Scripts

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas por criar este tópico só agora. Na segunda-feira retrasada passei por um procedimento cirúrgico e somente agora, quase duas semanas após, é que consigo ficar mais “sóbrio” por conta da medicação e em uma posição confortável para escrever. Sem mais...
  17. Leandruz

    Erro ao logar

    Esta assim tem 30 minutos já, e não é só no BR72.
  18. Leandruz

    E-mail da InnoGames

    Sei que em caso de reclamações maiores a InnoGames solicita que seja enviado um e-mail formal em inglês ou alemão. Não me lembro deste e-mail, alguém poderia, por favor, passar?
  19. Leandruz

    [GUERRA] PUNKS x - RB -, RB ², Joker$, 100%, |M.A|, *GO*, **GO**

    Assunto A tribo Really, Really bad! declarou guerra à tribo Trabalho, parça!! Enviada em Out 15, 2015 00:50:26 Essa tribo está em guerra com Really, Really bad!! Nome da guerra: Taca lhe Pal ! Declaração: Olá . Estou aqui para falar oi para vocês. O reinado de mentiras está acabando em...
  20. Leandruz

    Top 25 Tribos - Quem sobe e quem desce?

    EOQ manolos! Essa é o ranking neste exato momento: Classificação Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Pontos por jogador Aldeias Pontos por aldeia 1 XPK 13.521 18.008 63 286 63 286 2 _A_ 13.149 28.301 100 283 100 283 3 -G.T- 12.792 24.435 88 278 88...
Topo