Resultados da pesquisa

  1. br-lemes

    Discussão do Mundo 62

    Eu acharia isso surpreendente. Mas não, já conheço o TW. Já esperava por isso, só não sabia quando.
  2. br-lemes

    [ GUERRA ] - F. Clã x -HoH-

    Dar uma de fanfarrão é mole. Mas saiba que nem todo o Brasil é um país com conexões rápidas e principalmente estáveis. Quando joguei no M17 mandei várias vezes os nobres no mesmo segundo. Mesmo na defesa, já defendi nobre com somente 1s. Mas quando comecei perder horários de nobres por...
  3. br-lemes

    [ Guerra ] ».« [ Familia NET x FBR & Família Drako ]

    É, existiu mesmo uma tribo chamada FH. E você fazia parte dela (ou ao menos da família). E menosprezando o gstrade você faz o mesmo que diz sobre os FH. Se você for pesquisar tudo o que foi dito nesse fórum ou em outras conversa (incluindo o que eu mesmo disse) não vai achar nenhuma coerência...
  4. br-lemes

    Pq?como? Terminou a antiga ht

    hehe... eu gostei dessa parte. Eu mesmo tomei uma boa quantidade de aldeias lá no K33. Mas depois disso o Saviz e o Santo SC pararam de jogar e virou uma zona, uma grande parte dos jogadores não se adaptou bem as mudanças. Muitos deles estão ai na sua tribo hoje. Aliás, essa é a parte da...
  5. br-lemes

    Pergunta

    O mundo nem foi fechado ainda, para que discutir quando vai acabar? Quantos mundos já acabaram no servidor brasileiro? Se eu não estiver enganado, nenhum ainda. Pode esperar sossegado que ainda demora muito, muito tempo.
  6. br-lemes

    Possível Bug no Script "BB no mapa"

    Hum.... é o seguinte, quando vamos coletar as coordenadas, esse pop-up com informações da aldeia fica atrapalhado. Maior chatice. Então eu fiz uma opção para forçar ele não aparecer enquanto se coleta coordenadas. O erro que você diz, é que está aparecendo o pop-up mesmo com a opção de pop-up...
  7. br-lemes

    TA e VIP X NET

    Não achei muito diferente não. Compare: http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1533509&postcount=182 55x79 e 51x76 não é muito diferente.
  8. br-lemes

    [Tutorial] Aldeias Especializadas [ Mundo Com Arqueiros ]

    Difícil vai ser você conseguir apoiar a tempo com espadas, lerdos do jeito que são... E outra coisa que você não está contando ai é o tempo de recrutamento. Se você usar só o quartel, vai levar de um mês à quase dois meses para recrutar, dependendo da unidade e quantidade. Mais vale 200 DG na...
  9. br-lemes

    [Tutorial] Demolição de Níveis de Edifícios em Mundos com Igreja

    O problema do VictorSMarotta parecia ser uma dificuldade em configurar. Como o mundo que ele joga não tem igreja nem estátua (paladino), vai ter dois números a menos em cada uma daquela lista. Em todo caso, foi resolvido. fabsss, Mas o script não é nem de construir nem de demolir. Ele é só um...
  10. br-lemes

    [Tutorial] Demolição de Níveis de Edifícios em Mundos com Igreja

    Legal, encontrei alguém como eu :P Meu padrão é de 9.657 pontos (jogo no br17). E foi para diminuir o tédio e morosidade desse processo que eu criei o script Filtro de edifícios (por configurações) - mesmo crendo que não encontraria ninguém maluco o suficiente para ter toda essa trabalheira...
  11. br-lemes

    Sugestão: Demolição de Edifícios

    Eu já pensei nisso antes, mas não é possível fazer (e não estou falando sobre ser ou não autorizado). Só mesmo esperando pela versão 7 chegar a todos os mundos.
  12. br-lemes

    [Tutorial] Oponentes Derrotados - Atualizado

    Se houver uma milícia no mundo 1 e 2, ela não contará 4 mas 1 ponto. Lembre: igual ao lanceiro.
  13. br-lemes

    [Tutorial] Aldeias Especializadas

    Legal, gostei porque não se trata apenas de números brutos de ataque/defesa. Mas também outros fatores que possuem ainda mais importância que os números, tais como tempo de recrutamento e velocidade das tropas. Se deixar todos os edifícios iguais, vai deixar o inimigo ver quais aldeias suas tem...
  14. br-lemes

    Teste

    Meu mundo perfeito nada tem a ver com a configuração, porém com a administração. Gostaria que ao enviar ticket a equipe respondesse com clareza aquilo a que perguntamos, não outra coisa qualquer. Mas ainda considero a administração daqui melhor que a do .net. Para não dizer que vim fazer spam...
  15. br-lemes

    TA e VIP X NET

    Não estou dizendo que ele joga mal. Mas não tem ritmo de jogo. Entendo que talvez não seja culpa dele, os compromissos da vida tem total prioridade, é claro. Mas o cara fala demais, ameaça demais e quando chega a hora H desaparece.
  16. br-lemes

    TA e VIP X NET

    Eu queria saber é quando o pau vai começar a pegar de verdade. Você até hoje só vi ameaçando, nunca fez nada. Cão que ladra não morde. Até me preocupo com outros jogadores da NET. Mas você..........
  17. br-lemes

    Fim da f-tafc (fc) ??

    Eu nem ia falar mais nada aqui, mas vamos lá. Só não vou discutir idéias, ou quem é melhor que quem, ou qualquer blá, blá, blá. Apenas fatos: 1) FC não morreu por falta de motivação, ou porque o fórum era parado - pessoas são diferentes, nem todos gostam de zoeira. Eu, Kinglong 001, Made In...
  18. br-lemes

    Fim da f-tafc (fc) ??

    Problema não são tropas. Problema são jogadores. Eu até ia dizer alguma coisa aqui, mas não quero nem te devo satisfação. Só vou dizer que haviam dúzias de jogadores com a faca e o queijo na mão dormindo. Enquanto uns poucos tentavam fabricar o queijo e comprar a faca.
  19. br-lemes

    Fim da f-tafc (fc) ??

    Agora é você desviando do assunto. Não pode atacar meu argumento então pretende atacar a minha credibilidade. Essa é velha. E porque a crítica então é só contra a FC por ter recrutado os NNK. Porque não contra a HT (que agora faz parte da NET) por ter recrutado outros NNK restantes? É o...
  20. br-lemes

    Fim da f-tafc (fc) ??

    Os fundadores desistirem e decidirem por debandar a tribo não é explicação clara o bastante para você? Nem precisa responder, já sei, não é a resposta que você quer ouvir. A FC acabou porque o Saviz cansou de fazer sozinho as coisas e procurar jogadores para substituir os desistentes mas...
Topo