Resultados da pesquisa

  1. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Tem tribo para mais um noob? procuro especialmente pessoal com quem eu já tenha jogado, obrigado :)
  2. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Boas, procuro tribo para este mundo 115, abraço
  3. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Boas, estou a procura de tribo para este mundo 109, especialmente com pessoal com quem já tenha jogado etc abraços
  4. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Boas, procuro tribo para jogar neste mundo, de preferência alguém que já tenha jogado comigo etc abraços
  5. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Boas, alguém que já tenha jogado comigo tem lugar para mais um noob na tribo? :p abraços
  6. Bret the hitman hart

    Procuro Tribo

    Boas, Estou neste momento a procurar uma tribo que vá ingressar neste mundo 103, preferencialmente com jogadores com quem eu já joguei, obrigado.
  7. Bret the hitman hart

    Procuro Tribo

    Boas, estou a procura de uma tribo para jogar neste mundo, de preferência gostava de jogar com pessoal que já jogou comigo... Mandem mensagem privada, obrigado e abraços
  8. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Boa tarde, pretendo voltar ao tribal wars neste mundo, quem tiver uma boa tribo que me diga algo, obrigado
  9. Bret the hitman hart

    Procuro tribo..

    A pedido de várias famílias vou jogar neste mundo, ando a procura de uma tribo , preferencialmente com conhecidos meus, qualquer coisa apitem! :p
  10. Bret the hitman hart

    Tribo

    Vou entrar neste mundo, procura uma boa tribo inicial abraços.
  11. Bret the hitman hart

    Qual a primeira tribo a cair?

    De todas as tribos actuais do top tribos quais acham que será a primeira a cair e é claro porque? ^^
  12. Bret the hitman hart

    Tribo para mais um noob?

    Há tribo para mais um noob? ^^- As que parecerem mais interessantes, com um bom grupo, objectivos definidos etc podem deixar aqui se interessadas o vosso resumo etc ^^
  13. Bret the hitman hart

    Tribo para um grande NOOB :p

    Tem alguma tribo que me agrade por ai? ;DD Após uns bons meses, talvez até um ano volto ao jogo :D
  14. Bret the hitman hart

    Tribo?

    Estou a ponderar entrar neste mundo, tem alguma boa tribo precisando de mais um jogador? lembrando que sou muito seletivo e se for necessário envio o meu histórico.
Topo