Resultados da pesquisa

  1. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Tem tribo para mais um noob? procuro especialmente pessoal com quem eu já tenha jogado, obrigado :)
  2. Bret the hitman hart

    Velhos e Perigosos | BR115

    Tem lugar para mais um noob? :p
  3. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Boas, procuro tribo para este mundo 115, abraço
  4. Bret the hitman hart

    PLANC | BR111

    Nos últimos tempos esta é certamente das poucas tribos que vale a pena apostar, certamente que tem futuro! Estamos juntos! ;)
  5. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Para já prefiro ponderar as opções! :)
  6. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Boas, estou a procura de tribo para este mundo 109, especialmente com pessoal com quem já tenha jogado etc abraços
  7. Bret the hitman hart

    Jogador v Jogador

    Urso :p El Profe vs Denny Crane
  8. Bret the hitman hart

    Jogador Revelação

    Depende dos critérios para definir um jogador revelação, neste momento há muitos que se revelaram! :p Se o critério for daqui por 5 meses ai sim a história é outra, para já acho que é muito cedo, acabou a proteção de iniciantes a uns dias, como vou poder dizer que A ou B é uma revelação? :)
  9. Bret the hitman hart

    Discussão do Mundo 108

    Acho que não estão a recrutar, pelo o menos eu antes do mundo abrir questionei por vaga na pré-made mas não havia lugar para mais ninguém :)
  10. Bret the hitman hart

    *TNT* | BR108

    Estamos juntos! Um bom projeto, recomendo! :)
  11. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Boas, procuro tribo para jogar neste mundo, de preferência alguém que já tenha jogado comigo etc abraços
  12. Bret the hitman hart

    DWARF! | BR108

    Boas tem lugar na tribo para mais um noob? Abraço
  13. Bret the hitman hart

    Procuro tribo

    Boas, alguém que já tenha jogado comigo tem lugar para mais um noob na tribo? :p abraços
  14. Bret the hitman hart

    Discussão do Mundo 104

    Aguardamos pelo grande líder, ouvi dizer que a internet anda com mau sinal para os lados dele! :) O vosso problema foi apenas cantar de galo na hora errada, da próxima sejam sensatos com vocês mesmos e falem apenas no momento e da maneira certa, assim evitam desilusões por terem criado grandes...
  15. Bret the hitman hart

    Sistema de coleta

    Nesse caso, tenta jogar com o tempo, dividir lanceiros entre as 4 coletas diferentes, para que mais ou menos em uma hora ou hora e meia regressem etc Ou então não usas tudo, ou se tiveres mais que uma aldeia tentas jogar com isso, coletar só com as aldeias mais protegidas, no meio da tua tribo etc
  16. Bret the hitman hart

    Discussão do Mundo 104

    Pelos vistos a Mafia do Doce, ta tão doce que os diabéticos já estão a começar a abandonar a tribo... Será que eles debandam primeiro que a URUZ? se assim for será uma grande vergonha, pelo o menos para aqueles que vieram para aqui cantar de galo e dizer que a gente não durava muito, se forem...
  17. Bret the hitman hart

    Discussão do Mundo 104

    Acho que só tem essa! :p
  18. Bret the hitman hart

    Discussão do Mundo 104

    Xiii... É preciso uma mega aly para atacar uma tribo tão fraquinha e coitada que supostamente deve debandar em 20 dias? Acho que se a URUZ é uma tribo tão má assim, até meia tribo chegava, ficamos lisonjeados por terem de fazer uma mega aliança contra nós! :p A URUZ só incomoda os fracos, os...
  19. Bret the hitman hart

    Amigos do Bilo | BR103

    Em que localização? Ou é para ir no pré registo? Manda mensagem
Topo