Resultados da pesquisa

  1. juniorcriciuma

    Sugestão RODADA CONQUISTADORES

    Antes de entrar no mérito da discussão, se aqui não for adequado que o responsável por esse setor transfira para o devido lugar, para fins de evitar spam. Há algum tempo grande maioria dos players "Ativos" vem reivindicando rodada de conquistadores no sabado, porém horário posterior ao 12:00...
  2. juniorcriciuma

    FIM DO SPEED BR?

    Boas, Percebi que desde do zumbizada não há qualquer movimentação de rodadas de speed? Está rolando boatos em grupos que os SPEED br acabaram. E por parte da equipe não há qualquer menção do fim da rodada. Gostaria de saber se realmente acabou o speed br?? Cump's
  3. juniorcriciuma

    Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer!

    Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer! Pareceu brincadeira mas não é..foi uma realidade vivida e sofrida.. essas são algumas das centenas de situações...vamos nós.. Dezenas de vezes por dia tudo o que você escuta é Socorro vou ser noblado, socorro estão me atacando!! Solicito...
  4. juniorcriciuma

    Nobres sistema de armazenamento. (RECICLAVEL)

    Boas, Jogo no serve BR a mais de 6 anos, sempre joguei pelo sistema de cunhar moedas,no qual sempre achei excelente,atualmente estou jogando pelo sistema de armazenamento,no mundo onde há sistema de armazenamento além de ser mais caro,é muito mais difícil para o desenvolvimento, e o principal...
  5. juniorcriciuma

    100 Aldeias de inimigo ativo em menos de 24 horas

    Parabéns ao Sdaeler por ter noblado 100 aldeias do jogador Style DeMoN novo recorde,em aldeias noblada de inimigo Vale lembra o inimigo é ativo.. http://br.twstats.com/br3/index.php?page=player&mode=conquers&id=363002 http://br.twstats.com/br3/index.php?page=player&mode=conquers&id=104398...
  6. juniorcriciuma

    BR3-Redução no custo do Nobre

    Isso irá ajudar o br3?? Menos custo mais nobres.Mais nobres mais aldeias serão nobladas em menos tempo. Isso realmente irá influenciar na aceleração para o fim do serve BR3??? Ou o br3 terá mas 2 a 4 anos pela frente??
  7. juniorcriciuma

    Docie de espionagem do BR3

    Após nossos espioes trabalharem em informações que envolvia a ~IT~ acabamos descobrindo algumas informações,porém seria grande escrever e mostrar todos os relatos algum membro da Templarios Produção fez um video mostrando todos os fatos no video, não levem para o lado pessoal é apenas um video.E...
  8. juniorcriciuma

    Critica!

    Sistema de tickts ta mais lento que Hospital pulblico brasileiro, Admstradores tiraram ferias escolares também?? Estou com tickts aberto a 1 semana que nada foi feito que deu com admstradores?? Estamos pagando para nada só eu que enfrento esse ploblema no tickt ou mais alguem? P.s espero que...
  9. juniorcriciuma

    Adeus-juniocriciuma ^^

    Boas,Para alegria de muitos e tristeza de poucos! Realmente jamais pensei em falar isso ja até comentei com alguns mais da Boca pra fora,Mais minha vida mudou radicalmente nessas ultimas 2 semanas ploblemas pessoais que jamais desejo a alguem,o jogo foi crucial para que esse ploblemas...
  10. juniorcriciuma

    Publicidade não solicitada

    Boas colegas do ftw.. Bom todo mundo tem frases no seu perfil do FTW e no propio jogo agora uma coisa para se debater inclusive queria opnião dos moderadores... Apenas gerem discussões em torno disso Essa frase aqui é pulblicidade nao solicitada: Não Deixe Para Depois o que Você Pode Fazer...
  11. juniorcriciuma

    Pergunta ao ADM DO TW

    Bom,esse jogador é de tribo inimiga minha e mandou para todos menbros da minha tribo,se for interepretar esse jogador nao estava se passando por menbro do suporte? pedindo informaçoes sobre configuraçoes enfimmm?? isso q ele feiz é legal ou ilegal???
  12. juniorcriciuma

    Que isso?ADM DO TW?????????????

    Que isso ai???? alguem pode esplicar??????????? EDIT ESSA MP FOI ENVIADA PARA MENBROS DO M3 PENSO EU :O
  13. juniorcriciuma

    Será que o mundo é delles?

    Bom estive olhando o mapa e pude ver como a _A_ andou avançado muito principalmente no sul, será que alguem crer que outra tribo poderá fechar o mundo??? Fica ai a questão creio eu que o mundo é da _A_ impossivel alguem fechar esse mundo,ou alguem crer que o mundo pode dar voltas? Fica ai o mapa...
  14. juniorcriciuma

    Esclarecimento!VERDADE SEMPRE APARECE.

    Bom como todos sabem da historia BLA BLA BLA BLA recebi varias acusaçoes e ameaças dizendo que eu ACABEI COM A WB recebi,acusaçoes de alguns inutios que era hacker efim. falando que acabei com a wb só pra reflescar quando peguei a conta do marches tinha abas de reserva barbara que funcionava...
  15. juniorcriciuma

    Reavestone ja era?

    Apagou acc mesmo ? Nunca mais volta pro m3 :|
  16. juniorcriciuma

    MODERADORES?Realmente aguns tem o 2°completo.

    Boas Essa semana, percebi que alguns moderadores tem menos de 16 anos.. E eu pergunto QUANTOS SABE INTERPRETAR? se a innogames acompanha o boletin escolar de cada moderador, Principalmente Portugues, a admstração acompanha isso de fato? Pois, se um moderador não tem ensino medio completo para...
  17. juniorcriciuma

    SISTEMA DE ticket

    Boas Abrir 3 soliçitaçoes nessas ultimas 2 semanas eu nem se quer O o suporte,respondeu.. É só comigo?Ou é geral mesmo, está lento o sistema de ticket?
  18. juniorcriciuma

    Declaração de guerra por video?

    DECLARAÇÃO DE GUERRA POP VIDEO? [Link Removido pela moderação - Leia este tópico] Link do forum http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=60235---ESSE LINK É DO FORUM SENHOR MODERADOR QUE VC ACHAN ONTEM A Noobs mandou uma me falando que dia 27/01 lançaria ataques sobre nois(IP) que vc...
  19. juniorcriciuma

    -DUVIDA-MORAL???Pontos Ou Aldeias?

    Boas estou com uma duvida a moral é baseada na quantidade de pontos ou em quantidade de aldeias perante o outro jogador?
  20. juniorcriciuma

    Duvida co e adms do tribal

    Boas pessoal ontem andei olhando sobre varios temas do tribal e teve um q me chamou atenção Boot é ilegal? veja o link abaixo! ATENÇÃO MODERADORES ISSO NÃO É VIRUS NAO FICAM CENCURANDO ESSE MEU LINK QUE POSTEI ABAIXO. o 1°site vejam só o da pesquisa...
Topo