Resultados da pesquisa

  1. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    Uma rodada de conquistadores... ai animava voltar a jogar rs
  2. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    e ai quando é que vai rolar um conquistadores? Saudade de acordar as 7 da matina para preparar os ataques rs
  3. juniorcriciuma

    #7375 Os Conquistadores (02.10 20:00 - 05.10 20:00)

    fazia tempo que não via um conquista nesse horário, promete trazer pessoal das antigas....
  4. juniorcriciuma

    Equipe Brasileira de Speeds

    que tipo de rodada jorginho?? Se for conquistadores eu estou dentro....
  5. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    oh saudade de jogar um conquistar, bons tempos hahah quando tiver um, me dão um tok,,
  6. juniorcriciuma

    #6561 Os Conquistadores

    Bons tempos conquistadores, só acho que a velocidade deveria ser 400..
  7. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    Primeiramente agradecer a Equipe do TWBR por trazer de volta speed, E segundo apenas para reforçar a opinião já explanada em comentários anteriores, não pode faltar é zumbizada da 00:00 as 06:00 e Conquistadores de 3 ou 4 dias no máximo. Ficarei ansioso se houver essas rodadas!!
  8. juniorcriciuma

    RODADAS SPEED'S

    Se atual gestão se empenhasse de verdade, certamente conseguiriam colocar os speeds novamente...
  9. juniorcriciuma

    Quem jogava?

    Hoje seria um dia daqueles que teria OP, num sabado pos derrota da seleção brasileira, somente um rodada de conquistadores para dar um distraída... A adm precisa fazer algo algum esforço..
  10. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    Honestamente, Se houvesse alguém competente iria fazer um minimo de esforço para manter as rodadas em atividade, não é crivel, que seja algo tão complexo fazer uma rodada! Poderia alguém fazer um esforcinho para manter uma rodada de conquistadores e de n1...
  11. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    Em que mundo vc vive meu filho?? o speed br da retorno?? retorno da onde meu amigo kkkkkkkkk oh as ídeia depois que se fez PP em mercado BR só da prejuízo, de cada 20 que joga 1 compra PP..
  12. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    Que pena, justo final de ano, estava pronto para ensinar a gurizada a jogar!!! Espero que a comunidade resolva esse problema o quanto antes.. Cumps
  13. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    Nefasta tenho respeito por voce, e se houve alguma treta estou por fora. E segundo invasion, o que realmente falta, é jogadores movimentar uma conta só, isso sim que faz falta, jogar por (proxy ou sei lá como se chama). E outra, sem contar Link de derrubar IP, que foi a pior baixaria que vi, é...
  14. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    Rodada boa, mesmo tento "anti jogo" que no qual nem vamos citar, a rodada valeu. Rodada boa, porém o triunfo da gurizada foi soberano!! Muito boa essa rodada!
  15. juniorcriciuma

    Discussão das Rodadas Speed

    Primeiramente #FORATEMER! Segundamente e o mais importante, parabenizar ao adm do Speed que tem se esforçado em propiciar rodadas de speeds acessível a uma grande maioria de jogadores. Que ADM continue com esse trabalho de manter as rodadas conquistadores no sabado. Cumps Junior
  16. juniorcriciuma

    Play Game History

    Discípulo do Tiago, criando seus próprios caminhos????? easy/elite e dream que se cuide!! O monstrO está nascendo UHAHUAHUAUHUHAUHAHUAHUAUH
  17. juniorcriciuma

    Sugestão RODADA CONQUISTADORES

    Eu não aceito, uma rodada começa 00:00 e uma p.i acabar em 6 horas e 40 minutos, sendo que só depois das 08:00 horas acaba o bonus noturno, isso não é certo, é muito errado. Enquanto eu ver essas irregularidades (meu ponto de vista) estarei sugerindo uma rodada melhor, não consigo acreditar que...
  18. juniorcriciuma

    Sugestão RODADA CONQUISTADORES

    Se voce joga, o problema é seu, eu tenho direito de sugerir afinal te mostro a fatura do meu cartão referente a compras de PP da innogames, e como CLIENTE, NÃO EXISTE NENHUMA VEDAÇÃO em sugerir de acordo com aquilo que penso que é certo ou errado, se é, prove-me. Se acha errado eu comprar PP e...
  19. juniorcriciuma

    Sugestão RODADA CONQUISTADORES

    Não se trata de uma panelinha e nem de resistência, se trata de rentabilidade para innogames, se eu querendo que mais pessoas joguem automaticamente eu estou legitimando que allan luiz continue como ADM, pois quem dita e alimenta o tribal wars, são pessoas que pagam boleto, não sei, se vc sabe...
  20. juniorcriciuma

    Sugestão RODADA CONQUISTADORES

    Antes de entrar no mérito da discussão, se aqui não for adequado que o responsável por esse setor transfira para o devido lugar, para fins de evitar spam. Há algum tempo grande maioria dos players "Ativos" vem reivindicando rodada de conquistadores no sabado, porém horário posterior ao 12:00...
Topo