Resultados da pesquisa

  1. Ianke

    Ianke

    Obrigado mãe Obrigado mãe, pela criação que me deste Graças a ela, me dedico a ser a melhor pessoa De noro ao sudeste Obrigado mãe, pelo exemplo que você foi Graças a ele, de toda MP que eu abro Pelo menos dou um `oi` Obrigado mãe, por cada mijada Graças á ela, criei vergonha na cara E parei...
  2. Ianke

    Quests

    Existe alguma árvore genealógica das quests?
  3. Ianke

    Ianke

    1- P: Uma aldeia com as seguintes coordenadas (364|513), se localiza em qual continente? R: K53 2- P: Qual a capacidade de transporte de uma ariete? R: 0 3- P: Quantos tipos de bandeiras existem, num mundo com bandeiras? R: 8 tipos, cada umacom 9 niveis. 4- P: Qual a regra 2.2 do jogo? R...
  4. Ianke

    Quis

    1- P: Qual foi o ultimo mundo lançado e qual a data do lançamento? R: Mundo 100, 05/março/2020 2- P: Com quantas aldeias, ainda é possível ativar a milicia? R: No máx 2 aldeias. 3- P: O armazém, no nível 22, consegue armazenar quanto de cada recurso? R:76604 de cada 4- P: Qual a regra 4.4 do...
  5. Ianke

    Sugestão Compartilhamento do mapa

    Bom dia, Já temos como compartilhar as notas das aldeias no mapa com nossos amigos e membros da tribo. Minha sugestão é que possamos compartilhar também grupos criados no mapa. Ou seja, aqueles quem eu definisse para compartilhar estas infos saberiam a quais grupos minhas aldeias pertencem...
  6. Ianke

    Script - Farm

    Senhores, Voltei a jogar depois de muito tempo e vi como muita coisa mudou. Em relação aos scripts, vi que só os do .net estão aprovados, certo? Alguém tem um script para farmar bom de lá? Tentei achar mas não tive sucesso...
  7. Ianke

    Pré-registro

    Boa noite, Existe algum lugar que fale sobre o funcionamento do pré-registro? (99)
  8. Ianke

    Tabela - muralha x arietes

    Boa noite! Alguem tem aquela tabela que informa a quantidade de arietes necessarios para derrubar cada nivel da muralha?
  9. Ianke

    Scripts

    Scripts marcados com 'Obsoleto' podem ser usados? Ex: o de farm tem essa tag, posso usar ou nao?
  10. Ianke

    Quests

    Shalom bros, Existe alguma arvore de quests? Queria saber quais quests vem depois de uma X. Exemplo: Completando a Guardião da Cidade (50 espadas), vai liberar qual?
  11. Ianke

    Sugestão Simular área religiosa no mapa

    Bom amigos, Como o título do tópico sugere, esta é uma sugestão que iria afetar somente os mundos que possuem igreja. Vamos lá: Quem aqui nunca ficou na dúvida se a área religiosa da igreja que será construída atingiria ou não outras aldeias? Pois bem, a solução que trago é a implementação da...
  12. Ianke

    % Paladino

    Eu disse isso a muito tempo atrás neste tuto. Mas hoje não tenho mais a certeza disto. Alguém poderia me confirmar? Pois pelo que eu me lembre, a % so sobe quando o paladino estiver presente na batalha...
  13. Ianke

    Muralha x Arietes

    Alguém tem quela tabela que mostra quantos arietes são necessários para derrubar a muralha em relação ao seu nível?
  14. Ianke

    Medalhas Diárias

    Quando saem?
  15. Ianke

    Inventário

    Boa noite amigos, Eu me afastei durante um longo período do jogo e voltei para dar uma brincada, e bato de cara com essa nova função. Não achei nada que tirasse minhas duvidas até agora, que seriam: Como consigo itens? Existe uma lista com todas as possibilidades de itens? Alguém poderia me...
  16. Ianke

    Atualizações

    Bom dia amigos, Há muito tempo larguei este jogo e recentemente me bateu uma vontade de voltar para ver como anda meu antigo passa tempo.Reparei que ocorreram algumas mudanças e gostaria de saber se dentre elas existe alguma alteração relevante em relação ao paladino, catapulta e á cavalaria...
  17. Ianke

    Critica - Implantação das novas regras

    dia 01 - podia-se compartilhar links a vontade dia 02 - anunciam nova regra dia 02,5 - saem banindo geral Assim como as atualizações, poderiam informar: apartir da data xx/yy as regras irão entrar em vigor. Dessa maneira daria tempo de os cops ao menos se organizarem de uma melhor forma...
  18. Ianke

    Fusão

    Estava conversando com o Me Lambe ? e chegamos numa conclusão que não será do agrado de todos. Em breve vai começar Panico na Band, quando acabar crio o tópico explicando tudo. Sem mais Ianke, o Astuto Tribos envolvidas: Mario? Anonymous
  19. Ianke

    co-play

    Aproveitando que os mods tao off... Conta jimmi jammy, vo jogar até o 44 abrir, depois pode ficar com a conta. Quem quiser manda MP pra acertarmos os horarios.
  20. Ianke

    Maior poder do dia

    Alguém pode me dizer quem ganhou ela ontem?
Topo