Resultados da pesquisa

  1. Ianke

    Discussão do Mundo 105

    Colocando limite diário de farm, coleta e transações do mercado colocaria fim em muito problema.
  2. Ianke

    Enquete sobre configuração - saques desactivados

    Bom dia, 104 mundos abertos no servidor br e quantos deles já foram sem farm/coleta? Foi justamente uma configuracão diferente que me chamou atenção para jogar novamente. Quem quiser mais do mesmo é só esperar o 106 :)
  3. Ianke

    Discussão do Mundo 102

    Tiver que logar só pra elogiar o mapa.. boa quantidade de bbs e aldeias bem espalhadas. Boa ADM!
  4. Ianke

    Ianke

    Obrigado mãe Obrigado mãe, pela criação que me deste Graças a ela, me dedico a ser a melhor pessoa De noro ao sudeste Obrigado mãe, pelo exemplo que você foi Graças a ele, de toda MP que eu abro Pelo menos dou um `oi` Obrigado mãe, por cada mijada Graças á ela, criei vergonha na cara E parei...
  5. Ianke

    Discussão Versão 8.210

    Mapa horrível. Voltem com a antiga opção!!!! Ao pessoal que enviou a MP pelo jogo a respeito da mudança, estamos no Brasil, não em Portugal. Aqui o jogo se chama Tribal Wars, NAO TRIBOS.
  6. Ianke

    Quests

    Existe alguma árvore genealógica das quests?
  7. Ianke

    Abertura e Configurações

    Namoral, coleta deveria ter em todo mundo..
  8. Ianke

    SHOW vs UTW + PLAY

    Ta feio pra Snob hein, Exterminio já pulou pra tribo inimiga aqui também?
  9. Ianke

    Mapa Família de Tribos

    Não estou acompanhando o mundo, mas o posicionamento da SHOW e PLAY ta um deboche, estão bem demais.
  10. Ianke

    Ianke

    1- P: Uma aldeia com as seguintes coordenadas (364|513), se localiza em qual continente? R: K53 2- P: Qual a capacidade de transporte de uma ariete? R: 0 3- P: Quantos tipos de bandeiras existem, num mundo com bandeiras? R: 8 tipos, cada umacom 9 niveis. 4- P: Qual a regra 2.2 do jogo? R...
  11. Ianke

    Quis

    1- P: Qual foi o ultimo mundo lançado e qual a data do lançamento? R: Mundo 100, 05/março/2020 2- P: Com quantas aldeias, ainda é possível ativar a milicia? R: No máx 2 aldeias. 3- P: O armazém, no nível 22, consegue armazenar quanto de cada recurso? R:76604 de cada 4- P: Qual a regra 4.4 do...
  12. Ianke

    f. Gryff vs f. HEMP

    Lado 1: Tribos: HEMP, HEMP!, HEMP?, HEMP* Lado 2: Tribos: Gryff, Gryff² Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 103 Lado 2: 76 Diferença: 27
  13. Ianke

    Sugestão Compartilhamento do mapa

    Bom dia, Já temos como compartilhar as notas das aldeias no mapa com nossos amigos e membros da tribo. Minha sugestão é que possamos compartilhar também grupos criados no mapa. Ou seja, aqueles quem eu definisse para compartilhar estas infos saberiam a quais grupos minhas aldeias pertencem...
  14. Ianke

    f. LEGEND vs !O.P!

    Posta seus stats ai fera, vocês estão jogando bem, ok. Parabéns mesmo! Mas que vergonha alheia ter que ler que nós fizemos alguma proposta para vocês terem recusado. Não tem caráter em joguinho de navegador é o fim mesmo.. na vida real você vende gel pra cabelo como se fosse alcool em gel também?
  15. Ianke

    Sugestão Limite aldeias no 30 x 30

    Limite no 5x5 ainda é pouco. O ideal seria o limite de aldeias por 20x20. Ótima ideia, agora é esperar.
  16. Ianke

    Palpites para os Ks

    k55: SNOB K45: STRIKE k44: TALENT k54: SHOW Aparentemente o k mais disputado é o 45, com STRIKE x OLIMPO. Se ninguém fizer fusão pra dominar rapido o k vai ser um mundo lindo.
  17. Ianke

    Discussão do Mundo 100

    Nesse momento o TW diz que há 5561 contas no mundo, talvez o pessoal que trabalhe entre só a noite.. faz sentido. Outra razão é tribo esperando pra entrar e pegar borda.. mas duvido que some um total de 2 mil jogadores até o fim da PI.
  18. Ianke

    Discussão do Mundo 100

    Antes de abrir já tem mais mensagens do que 3 meses de br99..
  19. Ianke

    f. MAMBA + *=NF=* + E.C + CREED³ vs f. Gryf + f. HEMP + f. TP-F + f. SOA + ORCs + (NO)

    Lado 2: Tribos: Gryf, Gryf., HEMP, HEMP!, HEMP*, SOA, (NO), TP-F, SOAH, Gryff, ORCs Todas essas debandaram???
  20. Ianke

    Abertura e configurações do Mundo 100

    Sorte do dia: você não acumulou 100k de pps pra gastar no br100. :)
Topo