Resultados da pesquisa

  1. - Líder Inativo -

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    Detalhes Aliado ## STRIKE TEAM A ## Inimigo Suprema Nobreza do Norte Título Vem de Recruit!? ou no Machado!? Início hoje às 20:38:56 Fim --- Duração 0:01:51 Tópico do fórum Explicação Em 22 de Abril de 1500, Pedro Álvares Cabral pisou pela primeira vez em terras tupiniquins, e cá...
  2. - Líder Inativo -

    Melhores de Fevereiro / Março

    Tentar movimentar um pouco o fórum... Melhor jogador : Jogador(es) decepção : Jogador(es) revelação : Melhor(es) atacante(s) : Melhor(es) defensor(es) : Melhor tribo: Pior tribo: Tribo Revelação: Tribo Decepção: Melhor líder: Melhor guerra: Falador:
  3. - Líder Inativo -

    DL + GPT x O.B.V

    Já que trancaram, precipitadamente o outro tópico, estou abrindo este. Declaração de guerra feita pela GPT após a Panic! debandar e a O.B.V recrutar boa parte dos ex-Panic. Estatísticas Todos Tribos Jogadores Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como...
  4. - Líder Inativo -

    Os melhores e Piores de ABRIL

    Melhores jogadores: Maquital ; Jogadores decepção : --- Jogadores revelação : Raulian ; Velho Cinzento ; - Hexanafavela. ; Tatuzinho (E-M) Melhores atacantes : Maquital Melhores defensores : *Mamilos* ; R4PP3R ; Melhores líderes: Liderança DL Líderes revelação: Tuco87 (líder OBV)...
  5. - Líder Inativo -

    [Votação] Melhores de Fevereiro

    Votem nos melhores em cada categoria: Melhores jogadores: Maquital Jogadores decepção : Hulk Magrelo (sumiu do nada :/ ) Jogadores revelação : Velho Cinzento , 7 jogadores 1 conta ,Kamus. Melhores atacantes : Maquital Melhores defensores : R. Marley Rei OD : Manwe Melhores...
  6. - Líder Inativo -

    +DL+ x Fazendeiros!

    Detalhes Aliado Dark Legends Inimigo Fazendeiros! Título Quero vê-la cair Início hoje às 15:31:47 Fim --- Duração 0:00:17 Tópico do fórum Explicação Quero vê-la cair, quero vê-la apanhar Quero ver a DL, noblar sem parar Quero vê-la cair, quero vê-la apanhar Quero ver a DL...
  7. - Líder Inativo -

    [UN] x NEMESIS

    Detalhes Aliado [União do Norte] Inimigo NEMESIS Título UN X NEMESIS Início hoje às 22:27:25 Fim --- Duração 0:09:58 Tópico do fórum Explicação Nemesis para mim é nome de chefão de vídeo-game. Aqui não há espaço para zombies. Que o T-vírus seja extinto através de machadadas...
  8. - Líder Inativo -

    [Duvida] Ataque e Apoio no mesmo milésimo

    Gostaria de tirar uma duvida. Hoje aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo. Fui mandar um apoio e o apoio caiu no mesmo MILÉSIMO que o ataque. O que irá acontecer? O ataque ou o apoio chegará ''primeiro''?
  9. - Líder Inativo -

    [UN] x HP

    Detalhes Aliado [União do Norte] Inimigo Hard Playing Título [UN] vs HP Início hoje às 11:01:44 Fim --- Duração 0:05:42 Tópico do fórum Explicação O momento chegou!! boa sorte à todos. Que façamos uma guerra justa e limpa se é que existe isso em guerras. Tropas a postos! vamos...
  10. - Líder Inativo -

    [UN] vs ON

    Detalhes Aliado [União do Norte] Inimigo On!! Título [UN] vs On Início hoje às 12:32:15 Fim --- Duração 0:00:46 Tópico do fórum Explicação Tudo tem seu tempo, até estrelas morrem e viram pó, e não será diferente com o novíssimo e ilustríssimo membro da inestimada tribo ON...
  11. - Líder Inativo -

    [UN] x _A_ + CAPONE

    Detalhes Aliado [União do Norte] Inimigo AssassinS Título K55 TEM DONO! E É A UNIÃO DO NORTE Início hoje às 14:19:54 Fim --- Duração 0:09:09 Tópico do fórum Explicação Não viemos ao mundo pra brincar. Não aceitamos tribo que recruta nossos adversários. As consequências se dão...
  12. - Líder Inativo -

    Avalie o jogador acima

    A pedido do meu amigo Bomber19, estou recriando esse tópico. Bom, todos já sabem como funcionada ; )
  13. - Líder Inativo -

    Setembro

    Já que o suporte bloqueou o fórum do mes de Agosto, vamos comentar os acontecimentos / destaques e melhores jogadores nesse tópico.
  14. - Líder Inativo -

    Novo Mundo

    Ae galera... Alguém topa em começar em outro mundo? Estou pensando em começar em outro mundo (se algum mundo for aberto na época de férias - mês de Julho). Seria legal reunir uma galera do BR14 e ir para lá... Alguém afim?
  15. - Líder Inativo -

    Avalie o Jogador Acima - ''Novo''

    Galera, o fórum está muito parado, vamos tentar dar uma animada nisso. Todos já sabem como é esse fórum. Deem as caracteristicas, qualidades e digam o que sabe sobre o jogador acima. Só que desta vez, digam o que sabem do jogador sobre os quesitos de ataque, defesa e o que fez (e faz, é...
  16. - Líder Inativo -

    Retrospectiva 2011

    Como é de costume, estou fazendo um tópico para ''relembrar'' os maiores fatos e melhores jogadores desse ano. Vamos lá: 1- Jogador(es) Revelação. 2- Melhor(es) jogador(es) 3- Tribo revelação 4- Melhor Tribo 5- Fato que marcou o mundo 6- Maior traição 7- Maior desistencia. 1- Pompeo1, Massão...
  17. - Líder Inativo -

    Melhores de 2010 - Retrospectiva

    Bom, vamos fazer uma relação dos melhores acontecimentos e revelações de 2010 :O Uma espécie de seleção e retrospectiva desse ano :D 1-Jogador(s) do ano: 2-Jogador Revelação: 3-Fato Marcante: 4-Maior Traição: 5-Melhor combo: 6-Tribo Revelação: 7-Melhor Tribo: 8-Desistencia: 9- Piada: ps...
  18. - Líder Inativo -

    Pontos Premium -Round Speed

    Queria saber como é feito o 'pagamento' dos PP para o ganhador do speed... Ganhei um speed a uns dias atraz e até agora não recebi os pp.. ALguem sabe como funciona? Se tem que pedir, ou algo do tipo?
  19. - Líder Inativo -

    Promoção de Natal - Boa Compra

    Queria saber se a Promoção de Natal (25% de bônus) também é valida para o BoaCompra. Sempre que compro PP utilizo o BoaCompra, comprando atravez de boleto bancário. Caso eu compre pelo BoaCompra, ainda terei direito ao bônus de Natal?
  20. - Líder Inativo -

    Jogador de cima.

    É bem simples, é só escrever o que conhecem e pensam sobre o jogador que fez o ultimo post. No caso, o primeiro que postar vai falar de mim, já o terceiro vai falar do segundo... e assim sucessivamente :)
Topo