Resultados da pesquisa

  1. VICTORMAGGOT

    script para quem não tem conta premium

    Não dá ideia'-' É pensar pelo lado bom, tem jogos piores (Com certeza também tem melhores, mas...:D) O fato é que tem uma Wave de jogos na Internet, e alguns não precisam dessa chatice de pagar pra conseguir nada, é como o TW antigo. Eu, por mim, já desisti do TW faz tempo graças a...
  2. VICTORMAGGOT

    Visitor Messages

    Boa idéia, sim, mas devia-se manter também a opção "Deletar Leve". Nunca se sabe quando pode ser útil;)
  3. VICTORMAGGOT

    Nova Aba: Computadores e Internet

    Knijnick, ainda vives?'-' Idéia apoiada, mas uma dúvida: Qualquer assunto sobre informática poderia ser discutido lá, até linguagem de programação?:p
  4. VICTORMAGGOT

    por que não consigo mais fazer nobres?

    Então é porque sua academia tá no LVL 1 ainda Evolui ela mais um nível pra produzir outro noob, digo, nobre:p
  5. VICTORMAGGOT

    Demolição

    Seria possível demolir até 5 prédios sem PP,e 10 prédios com PP É isso, Danilo?:p
  6. VICTORMAGGOT

    [Idéia] Novo edifício

    E por que não?
  7. VICTORMAGGOT

    [Idéia] Novo edifício

    Seria bom também se as torres pudessem detectar as estatísticas do ataque, classificando o ataque em algo como "Muitas tropas" "Bastante tropas" "Quantia média de tropas" "Poucas tropas" "Quase nenhuma tropa" Claro que não precisaria ser assim, foi só uma sugestão de como poderia ser PS: Esses...
  8. VICTORMAGGOT

    Sugestão crítica - Regras do fórum

    Já o "pruinferno" citou isso: E se formos citar o Off Topic, que não tem como ganhar Rank? Esse é o maior problema; eu criei esse tópico visando essa aba;) Não haveriam caça ranks, de forma alguma...E também seria mais útil pela razão "2" Seria possível abrir uma exceção a essa regra ao...
  9. VICTORMAGGOT

    Sugestão crítica - Regras do fórum

    Ainda agora recebi um aviso pela seguinte regra: E estive pensando: Porque existe essa regra? Existem sérias falhas nela 1 - "Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente". Se o tópico já tiver muitos comentários, ele vai morrer, pois possivelmente já foi citado tudo que se havia...
  10. VICTORMAGGOT

    Paladian: Uma mentira?

    Eu não lembro \o Mas ainda assim, dá vontade de matar um cara desses ¬¬ (E quanto ao dinheiro, só posso dizer "Que peninha":( para todos)
  11. VICTORMAGGOT

    Sugestões TW 8.0

    Ou podia criar a opção "Cancelar" quando for retirar as tropas
  12. VICTORMAGGOT

    Sons de alerta

    Como os amigos citaram na página anterior (A qual suponho que não tenha lido), o som seria desativável e só quem quisesse ouviria...
  13. VICTORMAGGOT

    Sons de alerta

    Por quê só para premium?'-'
  14. VICTORMAGGOT

    Caixa de mensagem - FTW

    Ou então, apenas 100 no total (Se você for do tipo que recebe muita mensagem útil)
  15. VICTORMAGGOT

    [Sugestão] mover paladino

    Ao menos parece Mas pense: Nem um espadachim, que tem de carregar a espada e o escudo, itens bem mais pesados que os que o paladino carrega, é mais lento que um paladino Realisticamente, isto é um Fail
  16. VICTORMAGGOT

    Caixa de mensagem - FTW

    É uma boa idéia, e facilita o trabalho dos moderadores (Pelo menos eles avisam quando vão dar um cartão pra você) (Além de se você quiser manter suas mensagens...:p)
  17. VICTORMAGGOT

    Foi um sonho, mas ...

    Lol, isso não deveria ser no tópico Dúvidas e Sugestões?
  18. VICTORMAGGOT

    Animação

    Ora pois,o fórum tbm:p
  19. VICTORMAGGOT

    encontro ]

    E outra: E quem morar longe da tal cidade?:p E quem não tiver dinheiro pra viajar por todo o mundo?:D
  20. VICTORMAGGOT

    Sobre o tópico.

    Os jogadores têm muitas idéias boas aqui Porém,creio que boa parte delas não é aproveitada no jogo:p MODS,POR FAVOR,NÃO BASTA LER,É PRECISO FAZER:D
Topo