Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 111

    Prince ta fazendo batota .
  2. Discussão do Mundo 111

    Não declaras guerra , depois o prince vem se gabar que está a minha frente nas noblagens de guerra.:rolleyes:
  3. Discussão do Mundo 111

    Nada de novo. Nova guerra se inicia , e o hecto perde aldeias . Se a tendência for para continuar igual as outras, não tem mal .kkkk
  4. Discussão do Mundo 111

    Também não podes esquecer de qual esquadrão estás a falar . Kkkkk
  5. Discussão do Mundo 111

    Agora sim parecia uma mp do Kalosh
  6. Discussão do Mundo 111

    Ele vem sim, está e com outro nick . Kkkk
  7. Sobre o FTW

    Agora até tenho tido medo de comentar para não tomar advertência . Freeboi colocou que perdeu o ataque por esquecimento de retirar. ( eu esqueci) respondi ao post com uma cara triste , pois fui eu que fiz asneira. E tomei advertência . tudo bem tentar manter a ordem , mas sair dando advertência...
  8. Discussão do Mundo 111

    Kkkkk nunca mais me lembrei das tropas kkkk
  9. Discussão do Mundo 111

    essa parte foi minha culpa,freeboi Depois de ter dado o snip por cancelamento pediu se eu ficava um pouco na conta a ver se vinha mais ataques e retirar as tropas , só que eu esqueci o horário e quando fui lá já tinha batido
  10. Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    Não gostei disso não. Já ganhei 2 e não tenho medalha de nenhum . :/
  11. Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    @DeepWeb. reloca do meu lado que eu te noblo. ;)
  12. Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    15 dias que vai durar?
  13. Discussão do Mundo 105

    Vedade kkkk...
  14. Discussão do Mundo 105

    estou na mesma situacao.. farto de pedir para a tmt parar de enviar mp, aí vem mp da utw. :/ o problema maior é que depois ainda vem mais mps para justificar . Estão entupindo a minha caixa
  15. Discussão do Mundo 105

    Pedro como tu queres ganhar medalha de apoio se tu só tem ataque? :rolleyes:
  16. BR101 vs DWARF

    Shiu N conta para ninguém não, deixa eu continuar a moitar mais um pouco enquanto me deixam
  17. BR101 vs DWARF

    E o que eu falo, já não há respeito pelos moitas. Ando eu aqui a Noblar da própria tribo e me dão um renoble desses. :/
  18. BR101 vs DWARF

    E de lamentar o que a Duarte está fazendo. se voltar a acontecer estarei entrando com uma ordem judicial. É inadmissível nos moitas querermos dormir até ao meio dia e a Duarte fazer op para as 08, e ficar mandando ataques durante a madrugada. Cade o respeito pelos moitas? O aviso fica Dado...
  19. Discussão do Mundo 101

    muito feio isso,quando o respeito pelos moitas acaba, está tudo perdido. Mais vale fechar o mundo já
  20. Discussão do Mundo 101

    Acho injusto o que a Duarte tá fazendo, eu quero moitar a vontade e poder dormir descansado, e eles não deixam. :/ tá visto que já não há respeito pelos moitas :(
Topo