Resultados da pesquisa

  1. Reiner

    EC vs SPAM & SPAM_

    Oh man, eu to aqui só me divertindo mesmo, tanto que não to visando o top não. Se tivesse, eu ia ter problemas no trabalho e com a mulher ahuahuauhuhauha. Apesar que to precisando de um outro coplay :D, eu e o guilherme não estamos dando conta, heheheh De qualquer forma, a SPAM só noblou noobs...
  2. Reiner

    EC vs SPAM & SPAM_

    é assim mesmo. sempre elas. :D isso não é verdade, muitos só não querem morrer. :P
  3. Reiner

    EC vs SPAM & SPAM_

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que não contou para as estatísticas. uhauhauhauhahua
  4. Reiner

    EC vs SPAM & SPAM_

    Sim, daqui a pouco vcs recrutam mais tops para permanecer no top1 do mundo e usar suas tropas. :P huahuauhauha, é um prazer conversar com vc, mesmo como inimigo xatu, huahuauhaau, eu falei, esse cara é bom, vou madnar 10 nobres, uahhuauhauhauhauhauhauha É a vida, e veio me atormentar.
  5. Reiner

    EC vs SPAM & SPAM_

    na verdade eles saem por MDF própria, e não vontade própria. Expulsam e tentam defender com mdf. EC = palhaçada.
  6. Reiner

    EC vs SPAM & SPAM_

    Assim é brincadeira né, Eu ataco o Danilo, aí expulsam. Eu ataco o Daniel, aí expulsam. Sabe pq a EC não dá certo, pq é tribo que só quer os top, não tem união. SPAM já ganhou. Morpheu (natymendes) pare de querer ganhar a guerra por fusão ou por recrutamento dos top man, isso não serve para...
  7. Reiner

    EC vs SPAM & SPAM_

    Lado 1: Tribos: SPAM, SPAM_ Lado 2: Tribos: EC Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 62 Lado 2: 39 Diferença: 23 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 5 Lado 2: 0 Diferença: 5 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 150,200 Lado 2: 161,245 Diferença...
  8. Reiner

    Top20 Players

    kkkkkk quem sabe, vamos esperar ehhehehe
  9. Reiner

    Medalhas diárias

    Caramba, 4kk, sonho meu, auhahuauhahu to no meu 1,5kk mesmo. Não vi muitas mudanças no mundo desde o 34, só a parte do farm que facilitou bastante e o gerenciador que modificou algumas coisas. Essa nova configuração de noblagem é nova para todos, (e dificulta demais ¬¬). To jogando por...
  10. Reiner

    Medalhas diárias

    Acho que o scherhell respondeu, eu começei 5 dias atrasado man. e só estou no top20 hoje, pq muitos dos bons desistiram, senão seria só no meado de março mesmo. heheheheeh 1x Atacante do dia Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 25.02.2013 (10.419 unidades)!
  11. Reiner

    O que estão achando ?

    A tribo SPAM mostrando que veio para ficar :D
  12. Reiner

    Top20 Players

    fiquei top20 por uns minutos hoje. eheheheh triste :(
  13. Reiner

    Medalhas diárias

    Só resta a do atacante do dia, ou defensor hehehehe
  14. Reiner

    Top20 Players

    lutando para estar no top100 hehehehe
  15. Reiner

    Função das alianças?

    Até agora servem para evitar ser atacado pela tribo aliada, para coordenar ataques e para compartilhar o fórum. :D
  16. Reiner

    Nota ao jogador acima

    1/10 - não conheço (tem algum fim isso aqui?)
  17. Reiner

    #Dead - Mundo 49

    Bem legal :D
  18. Reiner

    Avaliação do Mundo

    \o/ \o/ :P
  19. Reiner

    [Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias? - Parte 2

    Acho que vou ter que atualizar isso aqui para a questão das quests, ahuahuahuahuuahauh brinks, mas peguem a idéia do tutorial, sei que há mudanças com o tempo, mas as bases estão aí. agora vou procurar um bom tutorial sobre quests, novidades deixam o velho aqui perdido. ehhehehe
  20. Reiner

    Reiner: Esclarecimento - Alguns pediram

    já fui galera. boa sorte no tribal wars. um abraço,
Topo