Resultados da pesquisa

  1. Mitnick8

    Post's no Fórum da Tribo

    Boas, Estou tento algum dificuldade no fórum da tribo, eis o que me incomda: No FTW quando eu posto uma mensagem em um Post me aparece a seguinte imagem; em vez da normal e um "sinalzinho" Porém no fórum da tribo, não me aparece um sinal que deixe claro que eu postei ali, gostaria que...
  2. Mitnick8

    Atualização das "Visualizações"

    Boas, Não sei se alguém percebeu esse "erro" (acho que é um erro)... O Jogador tem contra premium, quando ele clica em 'Visualização' (Combinado,Produção,Transporte...) a um erro (as tropas não são atualizadas) só é atualizada quando se clica para 'Visualizar a Aldeia' (parte que mostra a...
  3. Mitnick8

    PT5 Vel.2

    Ao jogadores que gostem da velocidade 2 o server Português (PT5) está aberto para os jogadores que quiserem se cadastrar, com velocidade 2 ele pode ser uma boa experiência além de ser tudo em bom português. Bom jogo...
  4. Mitnick8

    [Sugestão] Mensagem Privada

    Boas, Uma coisa que é muito usada no Fórum é PM, nesse caso vejo que alguns usuários demoram a responde-la por falta de tempo ou até mesmo por não verem que vos foi enviada. Vou ensinar a fazer com que as Mensagens Privadas recebidas, venhão com uma especie de "Notificação" ou mesmo um...
  5. Mitnick8

    Como Comprar CP\Boleto

    Como Comprar CP\Boleto 1° - Vá ao site da boa compra (aonde é disponibilizado a compra por boleto) http://www.boacompra.com/tribal 2° - Na página inicial ira aparecer quatro “quadros” para a escolha. (no quadro (Tribalwars)= Para o Brasil / (Tribos)= Portugal. 3° - Escolha qual será a escolha...
  6. Mitnick8

    Tópicos em Seus devidos lugares

    Existem 3 sub-divisões nesse tópico cada uma com um assunto correspondente, e mais um com visões gerais sobre o mundo. Diplomacia entre tribos - Aqui é o lugar onde deve haver todas as relações entre tribos do Mundo 4. Caso queiram submeter-se a fusões, anunciarem guerras e afins; postem aqui...
  7. Mitnick8

    Regras do Fórum(Importante)

    Vejo que os Jogadores não estão a atentar para algumas regras do Fórum, lembro a todos que existem regras a elas a serem cumpridas. Cito a baixo algumas importantes aos Tópicos. 2) Dos Tópicos 2a) A criação Antes de criar um tópico certifique-se que se esse tema ainda não existe e se...
  8. Mitnick8

    Nivel de Experiência (Fórum)

    Bom, como sabemos, a "graduação" no Fórum é tida pelo numero de mensagens.: 1 a 29: Novo usuário 30 a 99: Usuário 100> : Usuário Experiênte Assim sabemos como o usuário é ou não participativo ao Fórum. Minha proposta é a seguinte, que almentem essa nivel ou então que criem novas categorias...
Topo