Resultados da pesquisa

  1. MarlBlue Blindagens SA

    PUNKS | BR100

    PUNKS FOREVER Uma vez um cara me parou na rua e me perguntou: - O que é ser PUNKS? Eu então chutei uma lata de lixo que estava do meu lado e respondi: - Isso é ser PUNKS! O cara chutou a mesma lata de lixo e indagou: - Isso é ser PUNKS? Eu olhei nos olhos dele e falei: - Não, isso é...
  2. MarlBlue Blindagens SA

    Sugestão Antecipação de abertura mundo 98

    Boa noite comunidade, Esse tópico não tem como objetivo nenhuma critica a staff do jogo... Gostaria apenas de pedir que a abertura do servidor 98 fosse antecipada para as próximas semanas... Foram alguns meses de espera para muitos jogadores, o mundo 97 foi o maior fiasco da historia, muitos...
  3. MarlBlue Blindagens SA

    Crítica O ultimo Suspiro

    Boa tarde comunidade... Sou jogador desde o mundo 6, entre indas e vindas foram quase 12 anos de tribal BR... Conheci o jogo através de um banner em um site, cliquei e viciei... O relacionamento com o tribal sempre será de amor e ódio ( faz parte do player de Tw) Porem nos ultimo anos, venho...
  4. MarlBlue Blindagens SA

    PUNKS | BR98

    PUNKS FOREVER Uma vez um cara me parou na rua e me perguntou: - O que é ser PUNKS? Eu então chutei uma lata de lixo que estava do meu lado e respondi: - Isso é ser PUNKS! O cara chutou a mesma lata de lixo e indagou: - Isso é ser PUNKS? Eu olhei nos olhos dele e falei: - Não, isso é...
  5. MarlBlue Blindagens SA

    +ILM+ vs Suprema Aliança K-55

    Estatisticas, novidades, relatórios e comentarios referentes a guerra que banha o k-55 de sangue... Possuindo mapa completamente vermelho com 65 jogadores no continente 55.. No lado negro do córner, á malvada, arrogante, desorganizada e novata Illuminati A torcida inicia as vaias: - Uuuuh...
  6. MarlBlue Blindagens SA

    Protesto, mais um mundo?

    Gostaria de fazer meu solitario protesto aqui no FTW... A equipe do tribal wars inicia um novo mundo... Quero agradecer aos ADMs do jogo, pela consideraçao com os jogadoes que pretendem levar o mundo 28 á serio... Essa epidemia de novos mundos sendo lançados esta acabando com o jogo...
  7. MarlBlue Blindagens SA

    Illuminati

    Atenção comunidade Tribal... História: Á Illuminati retorna ao campo de batalha... Marcamos as terras do m-23, com uma exelente Administraçao, invejada pelas ideias inovadoras e OD extremamente alto... Mesclando ideias, e experiencia vividas em outros mundos, conseguimos atingir a...
  8. MarlBlue Blindagens SA

    Conflito Br X Pt no M27?

    Apesar de sempre eu ver isso em TODOS os mundo que ja passei, posso afirmar: Em sua "maioria", nao totalidade; Jogadores PTs por algum motivo de colonizaçao ou região geografica, AFIRMAM sem nenhum motivo logico, superioridade aos jogadores brasileiros... Infelizmente ou felizmente, iram pela...
  9. MarlBlue Blindagens SA

    Veterano procura Tribo

    Iniciei minha jornada nesse fasciante jogo á quase, 2 anos... *M6, Diplomata Global - Familia YAKUZA *M21, Lider - Familia LDP *M23, Lider - Familia GOD Venho ao M27 como um simples soldado... Procurando tribo ELITE, K-55... ...Nascerá um cancer no mundo 27... Deixem nick ou msn...
  10. MarlBlue Blindagens SA

    M-23 Indisponivel!!!

    alguma previsão de volta?
  11. MarlBlue Blindagens SA

    [WOD] K-76, procura veteranos!

    À tribo [WOD] procura jogadores veteranos no continete 76... Somos uma tribo focada... Extremamente Ofenciva... Forum organizado... Com ideologia revolucionaria... Jogadores que possuirem interece, por favor entre em contato... Faremos uma entrevista, e se aprovado enviaremos o convite...
  12. MarlBlue Blindagens SA

    Qual sua teoria para a queda do M23?

    Acredito que a poluiçao causada pelos habitantes do mundo 23, originou um efeito estufa, secando todos os lagos proximos as aldeias... O corte descontrolado de madeira, tambem contribuíu com o incidente... As calotas polares que se encontram proximas ao k-5 e k-95 derreteram... milhares de...
Topo