Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 109

    Acho que agora dá tempo de ler as mensagens que você passou vergonha e de lavar a louça também.. Já que nos ganhamos de vocês né XD
  2. Discussão do Mundo 109

    Bom dia, poderia me explicar oq houve nesse br109? Afinal estávamos apanhando feio... Vocês seguem tentando "arrumar" o nordeste do mapa? Sabe de alguma previsão para isso acontecer? Salve meu amigo Spunk... Como você se sente? Mas relaxa, você foi derrotado pelo melhor do mundo XD,
  3. Discussão do Mundo 109

    Isso não existe
  4. Discussão do Mundo 109

    Já podemos eleger o pior líder do 109?
  5. Discussão do Mundo 109

    Hoje o109 tá parecendo o filme do vingadores, quando o maluco estala os dedos... Só que no caso é metade da TEM que sumiu. (quem leu leu, pq jaja vão me apagar)
  6. Discussão do Mundo 109

    O dia de hoje só mais claro uma coisa. A DWARF! realmente é numa TAG de peso! Msm com a enorme diferença de pontos ela acabou positiva hahah coisa que nem a TEMPLARIOS conseguiu fazer. Parabéns Dwarf, verdadeiros guerreiros.
  7. Discussão do Mundo 109

    Boa tarde coleta, vamos falar sobre Q.I ? Quanta Incompetência sua pra liderar uma tribo, eu digo. rs
  8. Discussão do Mundo 109

    Eu refleti aqui, pelo visto eu sai de casa no meio da tempestade né? Risos.
  9. Discussão do Mundo 109

    A calmaria antes da tempestade né
  10. Discussão do Mundo 109

    Procuro uma dupla para realizar a minha estratégia ofensiva de ataques a cada 20 dias, interessados enviar mp para garota infenal Assinado Doende verde
  11. Discussão do Mundo 109

    Daqui pra frente é só pra trás
  12. Discussão do Mundo 109

    Desculpem por não acreditar nessa nova gestão da Templários, realmente as coisas mudaram, para pior mas mudaram.
  13. Discussão do Mundo 109

    Falando em Spy, será que ainda temos spy do Renner aqui na KT ? Ou eles já pararam também
  14. Discussão do Mundo 109

    Rubinho foi vingado.
  15. Discussão do Mundo 109

    Pediram pra mandar 130fulls mas não aguentaram nem metade :/ RIP
  16. Discussão do Mundo 109

    Já pode alterar o lema da Templarios para: "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. Rocky Balboa."
  17. Discussão do Mundo 109

    Bom mesmo é noblar ponto marrom no mapa e trocar o nome da aldeia zoando kkkkkkkkkkkk
  18. Discussão do Mundo 109

    Tudo isso pra ter a medalhar de vencedor do 109 ?
  19. Discussão do Mundo 109

    Se a gente sem jogar consegue defender as op's de vocês sem perder nada hahaha você tão realmente mal! :rolleyes: :eek:
Topo