Resultados da pesquisa

  1. zighue

    Sugestão Sugestões para futuros mundos

    Saudações a todos. Bom eu sou um dos jogadores da velha guarda do tribal, minhas primeiras aventuras vem do mundo 11 do .net internacional, e desde então sempre volto a jogar os mundos de tribal. De um tempo pra cá tenho notado que o tribal tem mudado bastante, o nível de jogabilidade tem...
  2. zighue

    Procuro Tribo

    Aew rapaziada procuro tribo vencedora de clássico. Se alguém me conhecer e participar de algum projeto bom me chama ai!! Abçs a todos esperamos um clássico divertido e não um monopolio-nutelagem só de aliança e primaiada. vamo q vamo
  3. zighue

    Recrutamento

    Caros, estou no hype do BR 100. Eu tinha desanimado por que tinham gasto meus PPs, e eu tava com muito pouco para iniciar o BR 100. Agora que confirmou que não vai rolar PPzudo, vou entrar de cabeça. Meu Twstats de vitórias em mundos: BR 49 SPAM =...
  4. zighue

    Qual o nível das minas?

    Consegui colocar até agora 20-20-20 E vocês, qual nível?
  5. zighue

    PUNKS vs -Clã-

    Assunto A tribo Clã dos Bravosss declarou guerra à tribo PUNKS FOREVER! Enviada em Mai 09, 2018 18:18:18 Essa tribo está em guerra com Clã dos Bravosss! Nome da guerra: A moda é chutar Punks! Declaração: Certa vez um cara me parou no meio da rua e me perguntou: - O que é ser um bravo da clã...
  6. zighue

    GMT do fórum

    Gostaria de saber qual é o GMT do fórum, se é só o meu que está diferente do normal.. Enfim se tiver como mudar essa opção eu gostaria, preciso saber a hora em que uma mensagem foi colocada no fórum, mais ta muito confuso os horários para mim.. Obrigado!
  7. zighue

    To Querendo jogar nesse mundo

    Quero uma tribo com pelo menos alguns bons jogadores, compacta, com liderança firme, com grupo que goste de desafios.. Estou a procura, qualquer coisa me procura nos stats, ou manda MP que tenho experiencia..
  8. zighue

    Preço sem aumento?

    Correto essa informação de que o preço de Nobre, não aumenta nesse mundo? Pelo menos é o que diz nas configurações: Preços crescentes para nobres: Inativo, custos constantes para nobres
  9. zighue

    Dúvida sobre quebra de regras

    Olha seguinte, tem 2 jogadores perto de mim que estão unindo as contas! O Jogador A, está dando as aldeias para o Jogador B. Depois disso o Jogador A vira Coplay do jogador B. Gostaria de saber se essa estratégia esta indo contra alguma regra, e também gostaria saber se vale a pena eu abrir...
  10. zighue

    Como faço pra colocar

    Quando abro o mapa, gostaria de colocar as imagens nos grupos. Tipo um machadinho fica no mapa emcima da aldeia do grupo de ataque... Se alguem souber como faz isso eu agradeço!!
  11. zighue

    Vamos Te Noblar Completamente M48 ou 49

    Mundo que tiver maior velocidade Bom Venho atraves desta apresentar a VamosTeNoblarCompletamente o TAG por enquanto não decidi pois tenho Problemas com o suporte espero conseguir autorização para o que eu quero utilizar, uma tribo com o intuito de reunir os bons e velhos amigos. Focada em um...
  12. zighue

    K 55 e Regiao, Recruto Bons Jogadores

    Bom como nao vejo muitas tribos boas, estou recrutando bons Jogadores do k 55 e regioes perto.. Por Enquanto somos pocos, e continuaremos pocos, pois sabemos nos defender, e claro atacar ehhe Nome da tribo e: La Familia Peperoni TAG: PepeF. Se Alguem se interessar entre em contato cmg aki...
  13. zighue

    Chat Oficial

    Bom estava andando pelos perfis aki do OFF, e no do DieguitoPDQ achei esse link: Entrando vi o chat q existe, ele ta mto bem elaborado, só q ngm usa, dá até pra criar salas e tudo.... Minha Sugestão é que esse chat seja implementado realmente como Ofial, e como fazer isso...
  14. zighue

    Apostas

    Façam suas apostas e digam qual tribo vcs acham q vai sobreviver ao inicio do mundo?? Ou seja qual q vai continuar a existir daqui a alguns meses?? Bélico e TJM! me parecem tribos com formaçoes solidas, e essas tenho quase certeza q vao passar pelo inicio... agora... CTRL! e BOO! me parecem...
  15. zighue

    Só pra deixar claro[Stats _A_ x T_T

    Tem gente achando q os stats ta de um jeito.. mais se verem bem ainda tem gente ganhando da _A_ Só pro pessoal ver como realmente sao as coisas, e a guerra n esta tao ganha assim ^^ xD Side 1: Tribes: _A_ _A_2 Players: Side 2: Tribes: T_T T_T=2 Players: Timeframe: Desde o início...
  16. zighue

    Br29~30 | Elite Revolution

    Bom Galera Quero aprensentar a tribo que estou armando com uns amigos p/ um mundo proximo(dependendo das config, será o 29 ou o 30) O Nome da Tribo Sera Elite Revolution. Atualmente há 5 Jogadores Confirmados, todos com vasta experiencia em TW, e outros estão por vir(só comecei a usar agora...
  17. zighue

    Configuraçao Oficial

    Velocidade - 1 Velocidade da unidade - 1 Sistema de pesquisa do Ferreiro - 3 níveis de desenvolvimento Igreja - Não disponivel Arqueiros - Não disponivel Incremento do custo de Nobres - Moedas de ouro Aldeias-bónus - Aldeias-bónus avançadas Esta é a...
  18. zighue

    Renoblar

    Tenho uma pequena duvida.... Se eu Mandar 5 Nobres em uma aldeia e renoblar ela, eu ganho Pontos de OD pela Ultima batalha ocorrida???
  19. zighue

    Situação

    Bom como todos Sabem Começaram as Noblagens(Salve os Nobres!) E apartir de agora o jogo realmente começa(até agora estavam no aquecimento xD) Entao, vo Ir fazendo aqui um Topico falando da situaçao do mundo, em um geral, tribos.., Jogadores, Guerras.. - Primeiramente Começaram os Nobres, ja...
  20. zighue

    e os Nobres?

    e ai alguem ja esta proxino do seu nobre?? por agora ngm tem nobre.... mais jaja deve sair um, pois vejo bastantes farms principalmente no k 55(onde esta a maioria dos TOPs) Quem esta perto?
Topo