Resultados da pesquisa

  1. zighue

    Discussão do Mundo 120

    Rapaziada já usou 1 dos itens de mover pra pegar o mercado do segundo continente uahsehaes
  2. zighue

    Discussão do Mundo 120

    Poisé, tavam falando que poderia não ter o item de mover, no final tem 2, achei top! Alias nunca tinha começado um BR com evento, to cheio de item no inventário, full equipes e nem começou o BR!!
  3. zighue

    Discussão do Mundo 117

    todo mundo me nobla, graças a deus as bárbaras não noblam!!
  4. zighue

    Discussão do Mundo 117

    Cade o cara que era Jogador Profissional de LOL, campeão brasileiro e tal?? Você pode dizer que já noblou uma aldeia de um campeão brasileiro de lol? hahaha
  5. zighue

    Discussão do Mundo 117

    Sim sempre os mesmos noobs, que nem conseguem carregar no dota.. Complicado isso ai
  6. zighue

    Discussão do Mundo 115

    O negócio é vc estar dentro da panelinha e ganhar um monte de aldeia fácil pra noblar!!
  7. zighue

    Sugestão Paladino Antigo

    Podia era juntar os 2 sistema em 1 só.
  8. zighue

    Abertura e Configurações

    Espero não ser noblado nesse BR também!! A revolta dos Farm ta complicado!
  9. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Entao no 49, além de todo esse sistema, os nobres só podiam ser feitos na aldeia onde foi upada o nivel da academia. Ou seja cada aldeia podia fazer e noblar 3 aldeias. Depois disso, você tinha que fazer academia nessas 3 aldeias que vc noblou e os nobres tinham que ser feitos 3 por cada uma...
  10. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Uma pergunta a academia por armazenamento é aquela por nível? É nos moldes daquele 49? que só podia noblar 3 aldeias a partir de uma aldeia? As vezes vc chegava a noblar uma aldeia e não podia nem fazer nobre, pq o antigo dono já tinha feito os nobres e elas já estavam com o limite de 3 nobres...
  11. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Falaram aqui que limparam o tal do paulinho que vc disse que queria que noblasse ele... Eu tava muito longe.. deixamos o trabalho para alguém mais competente! Pode pagar pra ela o premio que vc falou? trabalho tercerizado mas missão dada é missão cumprida! Quer dizer ainda ha chances de...
  12. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Geralmente ele recruta quando vc manda as informações completas, com um textinho, experiencia, curriculo, tipo 'joguei tal e tal mundo, minha experiencia em vendas me ajuda de tal forma no tribal' Quando faz um pedido de vaga mais formal e completo o pessoal tende a aceitar!
  13. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Jovem, não estou atrás de medalha, as medalhas vem naturalmente com o jogo, só tava comentando, por que achei estranho, provavelmente perto de você ninguém deve ta farmando e ai ta mandando tudo junto, normal acontece. Quem falou de noblar oq, eu sou moita, me escondo atrás da tribo, quando...
  14. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    To fazendo uns cavalinho, será que serve? Achei engraçado n tem nem como mover, nem como reiniciar, o pessoal das tribo pré-made, vão se separar tudo, será que o pessoal guenta a solo lane? Tu ta mandando onde essas CL que não tem nem a medalinha de farm de 100 aldeia? Mandando a 1 K de...
  15. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Poisé, Clássico Nutella esse aqui!
  16. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    As vezes eu acho que tenho que parar com a maconha! Afff só fui ver agorinha pouco que tava com uma aldeia em cada K, podia ter comprado o mercado inicial de 2 Continente em uma leva, moscagem ein
  17. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Bom dia! Acabei começando no servidor internacional e gastei 1500 sem PP sem querer hahahaha Agora tem que ver se vai dar pra recuperar lá, pqp ter que jogar em 2 mundo com velocidade alta... F total
  18. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Ta mais pro estagiário marcou a hora errada mesmo!!
  19. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Agora tem a DuNada
  20. zighue

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    E não quero nem saber, me chamem para a tribo vencedora. Hahahaha Aulas de tribal wars no PV, como snipar sem script ilegal, como farmar sem PPs. Como sobreviver solo em territórios hostil Esse ai eu não vou perder, se pa vai dar pra duplicar os PP tranquilamente. só falta uma tribo boa...
Topo