Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 120

    Cara, o Peixe ta velho mesmo hahaha
  2. Discussão do Mundo 120

    Espero que dê. Ngm gosta do @MexxTTre . Vou noblar ele de madrugada enquanto nao volta o blind para o front antigo.
  3. Discussão do Mundo 120

    Crise na Show.
  4. SPAM x SHOW

    Ué, mas o Eleição tá lá.
  5. Discussão do Mundo 120

    Entendi a referência.
  6. Discussão do Mundo 120

    Relaxa Niko, a gente te salva. Br 109 ele falou a msm coisa para um monte de gente e qm foi noblado foi ele.
  7. Discussão do Mundo 120

    @livioprofight, essa ultima OP da Spam te avisaram? Qualquer coisa vem ser feliz na IM (feliz +- pq com o Yon na tribo nem o bolado aguentou).
  8. Discussão do Mundo 120

    Os que perderam as aldeias serão expulsos. Hoff não fará mais parte da tribo.
  9. Discussão do Mundo 120

    Vamos falar de coisa boa. Estou há 3 dias sem ser demolido pelo @- Android 19 . Meu record é 3 dias.
  10. Discussão do Mundo 120

    Como vc tá de grana meu amigo? Precisando de algo, estamos aí.
  11. Discussão do Mundo 120

    D de yonDame. São não vê qm não quer.
  12. Discussão do Mundo 120

    Em mundo de ferreiro por lv. é bem bom. Mas todo mundo com essa configuração é ruim.
  13. Discussão do Mundo 120

    Vi vantagem. 48hrs sem receber ataque
  14. Discussão do Mundo 120

    Silêncio e Trabalho.
  15. Discussão do Mundo 120

    Tiramos a Anna de alvo por isso po.
  16. Discussão do Mundo 120

    As minhas foram defender a aldeia que o Hoff noblou... Complicado ser full ataque.
  17. Discussão do Mundo 120

    QUE ISSO ANDREWS!? Mais respeito com o amiguinho por favor.
  18. Discussão do Mundo 120

    Calma ai Déby, acho melhor tentar na madrugada mesmo que parecer que é mais facil que durante o dia ;)
  19. Discussão do Mundo 120

    Unica parte do meu front que continua com blind é as aldeia perto do @MexxTTre e do @carrera500. Não da para confiar nesses pilantras.
  20. Discussão do Mundo 120

    Teve op na Show? Mandei mensagem para o @MexxTTre e ele disse que dormiu o dia todo. 100% defendido.
Topo