Resultados da pesquisa

  1. B U E N O

    - IRMANDADE DA MORTE - | BR100

    Como já era esperado, previsto e anunciado aqui estamos para oficialmente apresentar a comunidade nosso projeto do BR100. O objetivo aqui no fórum é apenas de chamar a todos camaradas, que por ventura ainda não saibam do projeto, a me procurar ou procurar a um membro para manifestar seu desejo...
  2. B U E N O

    Fechamento BR 92

    A alguns dias mandei mensagem ao suporte, mas não tive resposta. Gostaria de pedir que o suporte, fizesse uma visita ao BR, no sentido de perceber que já está bem decidido. Precisamos apenas da redução de valores das moedas pra que possamos acelerar esse fechamento. Seria bom pra todos...
  3. B U E N O

    Tribo Suporte

    Procuro tribo made, com projeto contundente, pretendo levar tribo ao BR para fazer pps, e servir como suporte a uma tribo que nos deixe fazer os pps na paz de cristo. Me chamem inbox quem tiver interesse.
  4. B U E N O

    -IM- vs PÔNEI

    Amigos pesados! Pessoal Heavy! Axes! Uauuu! que nome! que homens! que líderes! adoroo! Já sei que alguns já entenderam, e infelizmente não podemos recrutar todos, mas a quem não entendeu ainda, o texto vai ficar um pouco longo, mas leia, é interessante. Existia um PNA? Sim Segue termos...
  5. B U E N O

    F. -IM- vs 404

    Camaradas Ursalinos, Michelinos ou Ricardinhos! Esta guerra não é de vcs, ela é de muitos menos de vcs. Mas faz parte do jogo não, na vida, no trabalho lutamos as guerras dos outros todos os dias, mas quem diria que em um game, vcs também vão lutar a guerra dos outros. Reclamam de multi, de...
  6. B U E N O

    Agradecimento

    Opa camaradas! Venho me despedir do Br87, mas sem estrelismo preciso deixar alguns agradecimentos aqui, afinal as vezes esquecemos que por trás de cada acc tem uma pessoa. Desde o BR80 conheci uma liderança impecável e implacável, queria agradecer muito ao Peixe, Diego e Vini, vocês são os...
  7. B U E N O

    Brs a vir

    Opa Já vi que existem outros tópicos criados do mesmo assunto. Mas existe alguma informação sobre configuração ou se o sistema de vitória do próximo Br será Cerco? Sei que prazo vcs não tem. abs e obg
  8. B U E N O

    Pequena despedida!

    Saudades! Estou aqui pra me despedir oficialmente deste BR, pra mim ser noblado ou parar de jogar é ser derrotado, sendo assim parabéns a 4fun, que belo jogo estão fazendo! Hoje quero fazer agradecimentos a grandes amigos que fiz aqui e espero poder manter esta amizade. Eu não passei aqui...
  9. B U E N O

    Dominância do Mundo

    Podem me esclarecer quais aldeias a dominância para fechar o mundo engloba? Todas as aldeias do servidor? inclui as bb? Obrigado!
  10. B U E N O

    GUERRA BrB vs S/A

    Side 1: Tribes: BrB BrBa Players: Side 2: Tribes: S/A S/A² Players: Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 1,051 Lado 2: 505 Diferença: 546 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 108 Lado 2: 108 Diferença: 0 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 8,445,255 Lado 2...
  11. B U E N O

    ?

    Olá Companheiros, chego com total ignorancia neste mundo, estou vindo com amigos meus do mundo 10, para cá com grande expectativa. Sempre buscando maior divertimento e conhecer cada vez mais jogadores. Mas então alguém poderia me dar uma resumida nos acontecimentos até hoje deste mundo...
  12. B U E N O

    B Á R B A R O S vs Mitho

    Side 1: Tribes: BrB Players: Side 2: Tribes: Mitho Players: Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 82 Lado 2: 43 Diferença: 39 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 37 Lado 2: 2 Diferença: 35 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 573,566 Lado 2: 200,974 Diferença...
  13. B U E N O

    Funcionalidade do Boa Compra

    Olá, procurei tópicos para responder a minha pergunta, mas até agora nada. Então assim, eu fiz o pagamento do boleto do boa compra e confirmei o depósito e até agora nada e já se passaram tres dias. Alguem pode me auxiliar, uma vez que no site do boa compra nenhum suporter até agora me...
  14. B U E N O

    Apenas por diversão

    Estou jogando apenas por diversão se alguma tribo desejar me envie o convite. Abraços!
Topo