Resultados da pesquisa

  1. B U E N O

    SHOW vs IM + ORIGIN

    Acho que acabou a lenda né? SHOW machado, abriram até tribo nova. Por favor adicionar aos stats e a Guerra a terceira tag. Stats positivos, recrutaram pq quiseram.
  2. B U E N O

    SHOW vs IM + ORIGIN

    Cara tu anda bem equivocado. Quem recrutou a Talent não foi IM, quem recrutou a Olimpo não foi IM. E eu tenho áudio, whats da galera da Show aí convidando a rodo aqui na IM pra virada. Então tu tem que se decidir. E não adianta dizer que não pq tem mensagem de líder de vcs convidando. Na...
  3. B U E N O

    Discussão do Mundo 100

    Aqui tá veloz a coisa meu, o pau tá comendo direto desde o primeiro dia.
  4. B U E N O

    SHOW vs IM + ORIGIN

    Tudo que vcs querem é uma OP com 3 fulls em cada aldeia de vcs pra bater tudo no muro. Problema é que aqui na IM é tudo mundo boca aberta e não sabe jogar, deve ser o que vcs acham. Uma pena que no dia a dia não seja exatamente isso que acontece. Olha eu não vejo a Olimpo no mapa mais, de...
  5. B U E N O

    SHOW vs IM + ORIGIN

    Mas é um poço de contradição, manda mp geral na MOITAS dizendo que ninguém vai derrubar a moitas no grito. Mas aí vem aqui pra derrubar a IM no grito. Falavam que a IM vinha só com pp, que a IM não ganhava no Machado. IM é uma das poucas tribos nesse BR que tá no Machado pra todos os lados. E...
  6. B U E N O

    SHOW vs IM + ORIGIN

    Ele tá em outro mundo mano, meu Deus dá pena.
  7. B U E N O

    Discussão do Mundo 100

    Aqui ja Pensei o mesmo, kkkk
  8. B U E N O

    SHOW vs IM + ORIGIN

    Lado 1: Tribos: -IM-, -IM- N, -IM-² Lado 2: Tribos: SHOW, SHOW! Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 337 Lado 2: 339 Diferença: 2 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1 Lado 2: 3 Diferença: 2 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 893,488 Lado 2: 1,073,343...
  9. B U E N O

    SHOW vs IM + ORIGIN

    O que tu te refere como falcatruas in game? Jerônimo? Front? Meninos certos. Meu deus.
  10. B U E N O

    SHOW vs IM + ORIGIN

    Já perdemos 70 aldeias em um dia nesse BR e cá estamos. Tu não vai achar que por algumas aldeias o coelho tá pelado né. O jogo é isso, enquanto outras pularam pro 101 IM e SHOW vieram aqui fazer o jogo. Vamos começar a aplaudir o jogo, independente de quem vai ganhar.
  11. B U E N O

    SHOW vs IM + ORIGIN

    Boa declaração de guerra. In game nada de pular BR, vamos até o fim aqui.
  12. B U E N O

    A grande sujeira da IM

    Eu não sou anjo, te respondi o que tu pediu. quem veio pro TW pra ser anjo, que saia agora né.
  13. B U E N O

    A grande sujeira da IM

    Essa eu nunca tinha visto, criar tópico pra chorar kkk. Aos grandes líderes da Olimpo, e aos membros que proíbem de noblarem no 15x15 deles. Outros tantos da Olimpo pediram o fim do PNA. Chegou a hora de vcs cobrarem suas promessas. Não. o combinado era Olimpo cair em outro K, mas aí quando...
  14. B U E N O

    A grande sujeira da IM

    pior é tu que terminou diplomacia pois achava que IM ia te trair com a Olimpo.
  15. B U E N O

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Saudades safado, vc já ta quase no nosso K! Nunca vi tribo que tu lidera dar surra em ninguém, tu abandonou o barco, nada pode ser pior. T Treta tem aqui em casa mano, lá tem separação! rs
  16. B U E N O

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Hoje noblamos vcs até com defesa, isso vai dando confiança, dai a gente tenta, ne kk Não enviamos milícia ainda pq num dá. No aguardo da OP de segunda de vcs, esperando nos enviarem os alvos.
  17. B U E N O

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Mano, tu ta de Jonh Wick, tu ataca tu renobla, kkk
  18. B U E N O

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Dylan é por isso que perde o respeito aí. Fala muita bobagem, essa madruga tomou um preju e acordou em um mundo paralelo. Sim a Olimpo é uma tribo amiga. Mas não combinamos de eles caírem aqui pra trair vcs não. Acabou acontecendo. Mas não planejamos. Agora vc vir aqui pra tentar jogar a...
  19. B U E N O

    #XPK | BR101

    Eu jogo duas semanas com vcs gasto meus pps e deixo aldeia pra vcs. me chamem XPK merece fechar um BR
  20. B U E N O

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Claro que não. pq inimigo é mais correto que aliado. Inimigo diz que é inimigo e cumpre 100% o que promete. agora esse cara aí falou no whats comigo, falou bonito e do dia pra noite quebrou nosso PNA que nem os outros líderes da tribo dele entenderam. Essas parada eu não curto.
Topo