Resultados da pesquisa

  1. -=Lorde.Marcos=-

    Blue Elves | BR118

    Estou num projeto noutro servidor. Reuniram a malta do 3 neste?
  2. -=Lorde.Marcos=-

    Discussão do Mundo 118

    Ruby! Quanto tempo! Bom saber que estás activo meu amigo! Um abraço
  3. -=Lorde.Marcos=-

    TalenT | Br118

    Boa sorte Dylan. Cump's
  4. -=Lorde.Marcos=-

    Blue Elves | BR118

    Salve William Boa sorte no projeto meu velho. Cump's
  5. -=Lorde.Marcos=-

    Discussão do Mundo 118

    Mundo interessante Tomem cuidado com o Norte. Cump's
  6. -=Lorde.Marcos=-

    HeadShot | BR108

    Boa sorte no projeto.
  7. -=Lorde.Marcos=-

    Clã dos Bravos | BR107

    A Clã sempre é promissora. Boa sorte no projeto Rodrigo
  8. -=Lorde.Marcos=-

    The Ducks Arrived | BR107

    Boa sorte no projeto Z4pto
  9. -=Lorde.Marcos=-

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Lado 1: Tribos: ODA, ODA., ODA! Lado 2: Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW. Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 65 Lado 2: 212 Diferença: 147 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 464,878 Lado 2: 1,551,412 Diferença: 1,086,534 Lado 1...
  10. -=Lorde.Marcos=-

    X-TK + BLACK v MOITAS

    Lado 1: Tribos: ODA, ODA., ODA! Lado 2: Tribos: MOITA, MOIT4S, MOITAS Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 309 Lado 2: 168 Diferença: 141 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,978,914 Lado 2: 1,087,922 Diferença: 890,992 Lado 1...
  11. -=Lorde.Marcos=-

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Deixar registrado como estamos. Lado 1: Tribos: ODA, ODA!, ODA. Lado 2: Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW] Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 3,500 Lado 2: 6,581 Diferença: 3,081 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 20 Lado 2: 32 Diferença: 12 Total de...
  12. -=Lorde.Marcos=-

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Alameda se isso é só um evento do FTW me avisa. Abs
  13. -=Lorde.Marcos=-

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Que declaração fofinha, eu agradeço. Diminuiu até o meu ódio.
  14. -=Lorde.Marcos=-

    Discussão do Mundo 100

    Por isso será meu último BR Se tiver que vencer vencerei, se tiver que cair vai ser batendo e com elegância. Pode apostar. rs Abraço querido Cump´s
  15. -=Lorde.Marcos=-

    Discussão do Mundo 100

    Obrigado. Acredito que todo esse reflexo da queda da Olimpo gerou um espaço para dúvidas e osbscuridades. Como dito no meu último post da guerra, e que o mais importante é a re-estruturação. Apenas está seguindo o que é programado. Reforço, que estamos e continuaremos, na minha...
  16. -=Lorde.Marcos=-

    Discussão do Mundo 100

    Estamos trabalhando na re-estrutuação, pelo bem da equipe. Não apenas estamos , como continuaremos. Estejam certos disso. Cump´s
  17. -=Lorde.Marcos=-

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Muito Obrigado pelo reconhecimento, a aliança segue. Acredito que nesse momento estaremos nos re-organizando e por fim volto ao meu foco, que nunca escondi, o Norte. Nós da Liderança sabemos que nesse momento existe um sentimento de dúvidas, obscuridade e vingança para as ações. O importante...
  18. -=Lorde.Marcos=-

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Boas, Moderador por gentileza, acrescente a equipe ODA no título do tópico para preservar ao histórico na comunidade nossa participação. f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA Lado 1: Tribos: ODA Lado 2: Tribos: OLIMPO, 0LIMPO, OLIMP0 Timeframe: Desde o início Total de...
  19. -=Lorde.Marcos=-

    Jornal Mundo 100 - Edição II (Localização)

    Forte abraço rapazes! Alameda, fiquei muito feliz com sua mensagem. Não tenha dúvidas que irei me esforçar ao máximo e estarei ao lado de vocês até o fim disto. Excelente trabalho. Muito obrigado pela oportunidade da entrevista -Kylo ren e sim, será uma honra tê-lo conosco na caminhada. Até...
  20. -=Lorde.Marcos=-

    Paladino

    O paladino tem a função de ajudar a tropa com suas armas. Cada arma lhe atribui uma vantagem, que irá ajudar uma tropa. E sobre cada arma e funções você pode olhar neste link da Wiki do TW que tem tudo sobre ele. irá gostar. https://help.tribalwars.com.br/wiki/Paladino Cump´s
Topo