Resultados da pesquisa

  1. W H I S K Y

    Gráficos do Mapa

    Boa tarde senhores! Não há mais a opção de utilizar os gráficos antigos nos mapas? No caso seriam esses gráficos
  2. W H I S K Y

    Infração x Punição

    Quando cometo uma infração nas regras do jogo, sou punido. Como sei que a punição aplicada corresponde à infração que cometi de determinada regras?
  3. W H I S K Y

    Bandeira Capacidade de Saque

    Olá, boa tarde! Venho dar uma pequena sugestão! Poderiam melhorar a bandeira de capacidade de carga, aumentando a porcentagem em 10x cada bandeira. Eu explico pra quem não entendeu! As bandeiras são em níveis, certo? e hoje cada nível corresponde a: Nível 1: 2% a mais na capacidade de saque...
  4. W H I S K Y

    Camuflar Igreja e Torre de Vigia

    Alguém sabe como camuflar Igreja e a Torre de Vigia? Ou tem um Planejador funcionando. O do TW Plus está dando erro!
  5. W H I S K Y

    Sobre Bandeiras

    Chegando o final do Br70, me surgiu um questionamento! As bandeiras que estão nas aldeias poderão ser retiradas mesmo após o fim do br? Inclusive as de população?
  6. W H I S K Y

    Discussão Novo Evento?

    Cadê o anúncio?
  7. W H I S K Y

    Força de Ataque

    No Br70, a força de ataque muda todos os dias? Que droga! Ontem foi 500 e 524 habitantes, hoje recebi aviso de 525 habitantes no mínimo! Porque isso? Tem que decidir ai, e deixar um!
  8. W H I S K Y

    Recomeçar

    Se eu perder todas as aldeias, e recomeçar no mesmo mundo. Eu perco todos os itens que o paladino encontrou?
  9. W H I S K Y

    Sugestão Alteração simples (Grupos)

    Tenho uma pequena sugestão! Poderia haver nos grupos, uma caixa para você deixar a Descrição do grupo! Tipo: Grupo: ALERTmin. Descrição: Aldeias com risco minimo de serem perdidas Grupo alertMAX Descrição: ALDEIAS EM RISCO TOTAL DE SEREM PERDIDAS Ai, tem os nomes dos grupos...
  10. W H I S K Y

    Crítica Posts sendo apagados!

    Porque meus posts estão sendo apagados??? Hoje apagaram um post meu sobre o Gerente de Conta, semana passada foi apagado um post sobre uma pre-made!
  11. W H I S K Y

    Gerente de conta

    Estou tendo uma certa dificuldade em relação ao Gerente de Conta! Ou ele não cumpre o que é prometido! Gerente de construção e Pesquisa são ótimos! Mas o Gerente de distribuição e o de tropas, estou descontente. Vejo pouquíssimos recursos sendo distribuídos na minhas aldeias e por vezes...
  12. W H I S K Y

    PPs na Conta

    Hoje atualmente estou no Br59, jogando lá de boa! Mas simplesmente enjoei do jogo (normal), e quero parar imediatamente! Talvez irei ingressar em um Speed ou Clássico! Porém só daqui um tempo! O que quero saber é se eu deixar os PPs lá na conta, quando retornar pra outro mundo qualquer os pontos...
  13. W H I S K Y

    Nome de aldeia

    Se todas as aldeias têm o mesmo nome, o que define a ordem nas Visualizações? As coordenadas?!
  14. W H I S K Y

    Gerente de Mercado

    Não consigo criar nenhuma Rota Comercial no Gerente de Mercado... Escolho a aldeia que enviará os recursos, a aldeia que receberá eles, os dias que irão chegar e horário. Quando clico em Criar aparece a mensagem Você não tem nenhum favorito. Já favoritei a aldeia de início e a aldeia de...
  15. W H I S K Y

    Gerente de Conta

    Não tem Tutorial de Gerente de Conta? Procurei e não achei! Se alguém tiver algum link que ajuda!
  16. W H I S K Y

    Convidar amigos

    Como eu visualizo um convite que recebi de um amigo no pré-registro?
  17. W H I S K Y

    Nobres a bom preço?

    No Br57 está assim: Recriar nobres por um bom preço Ativo O que seria um bom preço?! Perdi dois nobres hoje e pra recriá-los tive que usar a mesma quantidade de recursos que usaria para fazer um novo!
  18. W H I S K Y

    Nome de Aldeia

    Há como eu deixar as minhas aldeias, em ordem de conquista?! Tipo, comecei com a aldeia Bravo e noblei a aldeia Alpha... Nos visualizações quero deixar Bravo (XXX|YYY) KXY Alpha (YYY|XXX) KXY Mas o "sistema" corrige para ordem alfabética! Há alguma maneira de ele não fazer isso? Ou terei de...
  19. W H I S K Y

    Sorte

    Dá pra eu influenciar a sorte do meu ataque? É possível?
  20. W H I S K Y

    Recursos

    Qual a diferença de Recursos Descoberto e Recursos Disponíveis? E porque não consigo saquear o Recursos Disponíveis?
Topo