Resultados da pesquisa

  1. Dark Santuary

    HERO | BR101

    Sim estaremos indo pro golpe. Recrutamento por aqui
  2. Dark Santuary

    Melhores de Dezembro

    Pode apagar moderador
  3. Dark Santuary

    Melhores do br80

    E ai? mundo acabando né precisamos de alguma coisa pra se divertir kkk Melhor Jogador: Melhor Atacante: Melhor Defensor: Melhor Liderança: Melhor Treta: Continente mais Ativo: Melhor Esquadrão: Jogador Revelação: Jogador Mais Moita: Fox, Fish, Jerônimo (deus) ou Xita para Presidente?
  4. Dark Santuary

    [ TOP 10 ] Jogadores

    ENtao pessoal, Sprinters ou Farmers? tem muitos jogadores com novos nicks, que nao da pra saber qm eh tambem :D Acho que uns 4/5 devem ficar no TOP mas a maioria vai saindo depois que comecar as CL's e a protecao acabar
  5. Dark Santuary

    Tribos TOP 20

    e ai pessoal, sei que eh muito cedo, mas da pra ver ja muitas pre-mades aparecendo nos TOPS claro que muitas ainda vao aparecer... o que acham? qual vai permanecer? qual esta faltando pra entrar no TOP20? ClassificaçãoNome da triboPontos dos 30 melhores jogadoresTotal de...
  6. Dark Santuary

    Rneg se dividindo

    Ola amigos... estava olhando na classificacao, e nao consegui entender mais nada... pelo visto nao deu certo a fusao da TPM com a TEAM... o que acham que esta acontecendo? sera isso um plano estrategico? Percebi tambem que ja foi refeita a TEAM... bom no minimo estranho ne pessoal
  7. Dark Santuary

    K85 75 - LB vs N.O.T

    A tribo Lions Blade declarou guerra à tribo Nova Ordem Tribal*! Nome da guerra: Vamo invadir com força. Declaração: Oii é tipo assim agente que o K sabe comé néh Me da K que o K é meu Foi chuck Norris que me deu pois eh... a guerra foi declarada estavamos em guerra contra a...
  8. Dark Santuary

    N.o.t

    Tribo NOT ( Nova Ordem Tribal )vinda do mundo 4 originalmente, mas faz parte em outros mundos tambem. estaremos no sudeste do Mundo39 muitos amigos, e jogadores experientes e unidos. interessados serao bem vindos em nossa casa
  9. Dark Santuary

    N.O.T vs The

    comecou hoje a guerra da tribo N.O.T contra a The first... mas como ambas estao no comeco de mundo eh mais uma guerra por territorio mesmo Boa sorte as duas tribos, mas a NOT vai ganhar ;P
  10. Dark Santuary

    K85 - n.o.t

    Nova ordem tribal, este eh nosso nome, Parei de jogar por um tempo, joguei muitos anos no mundo 4 liderando a tribo GLAM e logo depois a uniao da familia NOT. estamos no K85 pequenos, ainda, mas com grandes proposito. Nossa filosofia e valores sao de jogo limpo respeitando nossos irmaos de...
  11. Dark Santuary

    Forum mundo 4

    Ola amigos do TW Bom, vejo todos os dias topicos sendo fechados, apagados. E sempre os topicos que estao sendo usados, compartilhados, discutidos. Desse jeito pra que serve o forum? creio que a solucao para tal problema nao seja apenas fechar o topico e pronto, eh algo alem disso. fechando...
  12. Dark Santuary

    Guerra declarada - Not X MITO

    Boa noite nobres irmãos e irmãs. Explicarei de forma simples, usando as provas que consegui em algumas semanas, de que a tribo EMP, não passa de uma tribo SUJA sem Honra! Sem palavra! Achei que pudesse confiar no Líder diplomata Guymo. E resolvi com a ajuda de alguns amigos...
Topo