Resultados da pesquisa

  1. ricardo31

    Discussão do Mundo 115

    Eu abstenho-me de falar. Mas gosto de acompanhar a discussão. E regra geral sei ser educado com toda a gente ao contrário de alguns aqui. Isto é um jogo, e como tal deve ser levado na desportiva.
  2. ricardo31

    Discussão do Mundo 115

    Não são 20k de lanças de certeza. Mas se VC refaz seu full defesa em 1 semana melhor para você.
  3. ricardo31

    Discussão do Mundo 115

    Bem jogado hoje. Vi seus comandos e mandou bem.
  4. ricardo31

    Discussão do Mundo 115

    Apenas arredondando. Em média demora 24 dias. Ou seja 3 vezes mais lento que um ataque. Mas o que interessa é que finalmente existe guerra, demorou mas veio, e isto é um jogo de guerra. Bom jogo.
  5. ricardo31

    Discussão do Mundo 115

    Hipótese remota né? Eu sei que estavam lá por isso o envio do ataque para bater após o seu apoio. Muralha 0. 7 dias e o ataque está feito já a sua defesa 1 mês. Mas tropas for feitas para morrer. Lá diz um antigo jogador "quem não morre não vê o céu" No mais bom jogo. Só vim aqui para...
  6. ricardo31

    Discussão do Mundo 115

    Também precisas de acordar. 1 full defesa demora 1 mês a ser refeito.
  7. ricardo31

    CABARÉ | BR113

    Se conseguires chamar o seterosas e o jperafita eu entro nessa. kkkkkkkkkkkk
  8. ricardo31

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Em vez de estar aqui no fórum a mandar postas de pescada, trata da tua conta que até no bônus noturno está a perder vilas.
  9. ricardo31

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Desculpe discordar. Esse neonbeats não limpou a vila fui eu que limpei. Era um inativo nosso. Mesmo depois de eu pegar a vila ele continuou a mandar ataques, mandei mp a ele e ele ignorou a mp e lançou cada vez mais ataques. Só não despejo o meu ataque todo nele na altura por respeito a...
  10. ricardo31

    Discussão do Mundo 101

    Ganhe vergonha na cara antes de falar que iria ganhar o Br.
  11. ricardo31

    Discussão do Mundo 101

    Correção: Foram três lados envolvidos. Para bom entendedor meia palavra basta.
  12. ricardo31

    SPAM v DwaPan

    A spam já não existe como um todo. Graças a grande tribo dwarf.;););) Cada tribo jogou os seus trunfos. Mas os da dwarf provaram ser mais poderosos:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  13. ricardo31

    SPAM v DwaPan

    Não se faça de inocente. Procure outra OP vossa onde vocês noblaram essa quantidade de vilas. Essa op correu muito bem para vocês, com todos banidos como não poderia correr bem.
  14. ricardo31

    Discussão do Mundo 101

    Parabéns pela vitória. Merecida mesmo. Quanto medo a spam consegue meter, que até precisam de ajuda mesmo tendo o mundo ganho (palavras tuas Korea). Em 13 anos de jogo nunca tinha visto isto.
  15. ricardo31

    Discussão do Mundo 101

    Não tem de vir a cabaré. Só essa nos salvará da derrota certa.
  16. ricardo31

    Discussão do Mundo 101

    Você é o Jeff? Ou o Rapha?
  17. ricardo31

    Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

    Concordo com grande parte do seu raciocínio. Eu falo porque já jogo desde o servidor net. E o jogo evoluiu muito, nem sempre no bom sentido, mas parte da evolução veio ajudar a jogabilidade. Falo sempre do mundo 3 onde joguei, onde tinha jogadores com 6000 vilas. Era complicado administrar...
  18. ricardo31

    Discussão do Mundo 87

    Vou ser mais curto que o Peixe. Parabéns aos vencedores. Foi merecida a vitória, usaram a estratégia correcta, pressionar o lado mais fraco do mapa e com isso conseguir uma vantagem enorme. Como diz o peixe em cima, foi uma derrota amarga, porque até à presente data nunca tinha perdido um...
  19. ricardo31

    S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

    Não, OP bem planejada e uns contratempos pelo meio. Mas a Show não tem culpa dos contratempos nem serve de desculpa. Bem jogado pela SHOW.
  20. ricardo31

    S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

    Tem spys aqui e não conseguem fazer melhor na guerra? Fracos mesmo esses spys.
Topo