Resultados da pesquisa

  1. milkfrog

    [Sugestão] Opção 'D' para o Assistente de Saque

    Olá comunidade do Tribal Wars. Gostaria de propor aos encarregados do jogo uma sugestão que acredito que iria ajudar e muito no assistente de saque. Atualmente temos nele a opção 'C' de ataque o qual seria um ótimo meio de farmar em um caso 'perfeito', visto que ele cálcula quantos recursos...
  2. milkfrog

    Milk largando o vício ( outra vez )...

    Galera, é com muito pesar que anuncio que amanhã é meu ultimo dia jogando TW por um bom tempo ( até as próximas férias de dezembro ). Meu motivo de parar é que dia 5 de Março retornam as minhas aulas na faculdade.. e como semestre passado eu realmente senti uma grande dificuldade em...
  3. milkfrog

    parei *:

    aeae, parei (L) foi bom enquanto durou :) até outra vida brother *:
  4. milkfrog

    Assistente de Saque

    Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma opção para redefinir a lista de prioridade de tropas a serem enviadas na opção 'C' do Assistende de Saque. Por exemplo: Tenho 100Cavalarias Leves e 10 Lanceiros na vila. Quando clico na Opção 'C' ( para enviar a quantidade de tropas para...
  5. milkfrog

    [Sugestão] Mundo com Bonus Noturno - CONFIGURAÇÃO NOVO MUNDO

    Olá, Recentemente deixei de jogar o mundo clássico, no qual eu estáva no Top4 Ranking geral e Top2 ODA. Deixei de jogar lá devido a velocidade do mundo elevada e por eu preferir de jogar sozinho e não ter tempo para competir com quem tem trocentos coplayers e mantém a conta 24horas on...
  6. milkfrog

    Desistência - Cliche né? :P

    Então galera, venho aqui me despedir de todos da comunidade do tribalwars e em especial a todos da tribo WHAAT? :P Estou sem tempo e sem ânimo pro jogo.. Hj eu 'acordei' pra vida e percebi que o TW não vai me trazer nada de bom na minha vida ( Fora as amizades que fiz, é claro. Mas elas ficam...
  7. milkfrog

    Post (Mensagens)

    Alguém pode explicar esse aumento de mensagens aos membros desse fórum em tão pouco tempo. Não em todos mas em quase todos isso está ocorrendo. Eu por exemplo a 3 dias atrás tinha 680 já tenho 795, e faz tempo que não posto. Os membros que percebi que não teve post's aumentados são: otakiram...
  8. milkfrog

    [Mapas Gráficos] Mundo 6

    Olá à todos, Irei postar um link direto para olharem o mapa gráfico do mundo 6, este aqui: Mapas Gráficos [Mundo 6] Os mapas sempre estão atualizados. Nós do suporte do fórum não somos responsáveis pelo mesmo!
  9. milkfrog

    [Mapas Gráficos] Mundo 4

    Olá pessoal, Como fica muito apertado para eu atualizar esses mapas toda semana, está aqui todos os mapas (sempre atualizados) Mapas Gráficos [Mundo 4] Nesse link acima estão todos os Mapas Gráficos do Mundo 4.
Topo