Resultados da pesquisa

  1. Temor Yeshua

    O Cisma

    Há alguns dias alguém, que não sei quem, proferiu antecipadamente o que estava sendo fervilhado nos bastidores de forma a tentar alertar os desavisados, talvez miopes, do que estava bem a frente, contudo não lhes deram ouvido o reprimiram o atacaram e o impediram de dialogar sobre o assunto que...
  2. Temor Yeshua

    Eu fazia Assim

    Não sei como vcs faziam, mas eu nos outros mundos que joguei/jogo tinha/tenho costume de quando vou noblar uma aldeia que possa estar correndo o risco de ser renoblar, sempre mando apoio logo após o último nobre, contudo neste mundo a situação é complicada com esse bloqueio que nem permite...
  3. Temor Yeshua

    Esses Noob's me Amam !!!

    Parece uma coisa quando resolvo sair definitivamente desse jogo, por questões pessoais, vem uns noob e ficam me atacando, oO, eu sei que vc's me querem então venha !!! Susette fiquei sabendo que vc quer me atacar linda, será um prazer defender seus ataquezinhos. Bjusss no S2 !!!
  4. Temor Yeshua

    Abaixo Assinado

    Caros Companheiros e Companheiras, Venho aqui não para discutir o banimento do nosso companheiro e estimado amigo MacBeth, mas sim usar de um meio válido em qualquer democracia que é o Abaixo Assinado, para mobilizar todos a coagir aqueles que administram o "PODER" a atender os anseios daqueles...
  5. Temor Yeshua

    Informações

    Então companheiros, Estou vindo do mundo 6 e gostaria que pudessem me colocar por dentro do que esta havendo aqui no mundo 26 até o momento, de preferencia na região do k37.
  6. Temor Yeshua

    A procura

    Então pessoal, Sou jogador veterano no Mundo 6, jogo aqui a quase 2 anos e gostaria de uma Tribo no K37.
  7. Temor Yeshua

    Feliz 2010

  8. Temor Yeshua

    Churrasco DOOM

    Em comemoração as grandes conquistas e feitos que esta Família tem alcançado ocorreu neste domingo um churrasco em São José dos Campos. Aqui esteve presente varios membros da Tribo e aliados., mas então vamos as fotos agora: Da esquerda para a direita: Lucas E Mendes, Quyrian, Fabio (primo do...
  9. Temor Yeshua

    NI - A beira do desespero, Líder tenta salvar tribo.

    Vejam só companheiros:
  10. Temor Yeshua

    NI - De matadores a Gazelas !!!

    É de se espantar meus caros companheiros que estes que se diziam os "Tais" agora estajam com o rabinho entre as pernas e procurando onde se escorar. Tentam a torto a direito escapar das grandes investidas que o mundo 06 em peso tem feito a estes que zobaram de todos, e agora vão atrás daqueles...
  11. Temor Yeshua

    Oda

    Ouvi dizer que para que um ataque seja contabilizado no ODA, o ataque tem que sempre ser acompanhado por exploradores, caso não, o mesmo não entra na conta da classificação do ODA. Isso é verdade ?
  12. Temor Yeshua

    G.L. em queda progressiva

    Side 1: Tribes: PACTO *PACTO PACTO* Players: Side 2: Tribes: A.G.L. G.L. Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 736 Lado 2: 111 Diferença: 625 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 8,565,762 Lado 2: 1,191,822 Diferença: 7,373,940...
  13. Temor Yeshua

    O que eu fiz foi um Spam ???

    Ae pessoal gostaria da opnião de todos com relação isso para podermos analisar a contudade de alguns moderadores que se acham e não estão sendo neutros nas analises: a questão é a seguinte: no tópico http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=467849 que fala sobre a guerra da Tribo KT e...
  14. Temor Yeshua

    Compartilhamento de Conexão

    Eu tenho a conexão compartilhada com meu irmão. Somos da mesma tribo e gostariamos de atacar o mesmo jogador. Posso enviar os ataques de outro lugar e não ser penalisado por isso, já que não estarei atacando da mesma rede que ele ???
  15. Temor Yeshua

    Pacto

    Tribos interessadas em Aliança com a PACTO enviar-me MP in jogo.
  16. Temor Yeshua

    Mapas

    Domínio de Famílias por Continente Domínio de Jogadores por Continente Tribos que Mais Conquistaram nas Ultimas 24 hrs Top Jogadores ODA
  17. Temor Yeshua

    Banimento no Forum

    Se eu chingar alguem no forum. A punição é só na conta do Forum ou pode ser aplicada na conta do jogo também ?
  18. Temor Yeshua

    Apoio entre contas em Modo de Ferias

    Tipo se eu tiver duas contas X e Y em modo de férias. Eu posso enviar apoio de uma para outra ?
  19. Temor Yeshua

    O escolhido

    Pois é galera, parece que depois de uma boa troca de anedotas e alguns ataques melindrosos a N I resolvel que realmente sou o escolhido deles. Mas agora parece que estão atacando de verdade.
Topo