Resultados da pesquisa

  1. aleventure

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Ficou muito tempo sem entrar no Ftw mas nao vi nada interessante até o momento... Vamos ver como corre o mes de janeiro. Boas festas pessoal
  2. aleventure

    Discussão do Mundo 110

    Importante é saber ... tens atk serio ou ira continuar assiim como esta? Os Jogadores de lol estão ansiosos
  3. aleventure

    Discussão do Mundo 110

    Sempre! As estrategias de jogo tens q mudar... igual operacoes e um pouco de lol pode ser praticado. Agora a torre de momento somos nós brodis e os atacantes sera q sao a FN e Odium?
  4. aleventure

    DWARF! | BR108

    Hum sera que mundo 108 tera tribos fortes para jogar ? Gostaria de estar em um mundo assim. Quem sabe... vamos ver se ha amigos para jogar. Eu topo!
  5. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Sim e vamos agora todos se organizar para a divisao do mundo. Que o dia esta a chegar! Abraços a todos e vamos jogar
  6. aleventure

    Jogador v Jogador

    Pela labia Orochi Profeta sem registro x pingo bolado
  7. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    K44 terra de ninguem inicio de mundo onde todos e tudo bateram, realmente sao coisas q se perde tempo pq trabalho por ambos lados . O seu exido é o nosso assim se coloca aq na Strike onde em K44 foste onde primeiro investimos em outro continente e K55 o mesmo e se postar todos odd de inimigos...
  8. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Kkk tem vezes q nem eu percebo. Deveria ter audio
  9. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Concordo academia mas aqui sao compartilhamento q membros continua a persisti...e onde esta o controle? Pq Staff sao poucos perto de toda tribo.
  10. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Comentarios assim so me da mais forca
  11. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Academia o K55 era tudp play em front... e quem bateu por diversas vezes foste nós. O mesmo merito q diz seria nosso. E por mais vezes era pontos que teriamos entap nosso avanco entao o mesmo que diz cabw a vcs la a baixo mas mesmo assim nao nos colocamos a meio disto em querer algo naquele...
  12. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Álcool e fogo ja tem. Kkk Abraços Orochi
  13. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Pois bem vdd entao e qual a diferença ja estivemos dentro com apenas a ODA. Se torna 1 onde tinhamos fronts de 3 pontos forte tiveram algo ainda desde inicio controle mas nao é critica. Varios pontos vejo em ver poder reclamar avanço nosso em fronts q lutamos e mesmo assim hoje tenho q aceitar...
  14. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Ola pessoal tantos membros da Show ultimamente critica a Strike, mas pq? Sao jogos de guerra onde o que fazemos é jogar e guerrear com nossos inimigos e tinhamos um front bem seguro pelo inimigo e a partir que começamos avançar temos outros a entrar neste front em vez de onde se lutam. Mas eu...
  15. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Sim acertou cone e eu q passei seu contato ao legend pq ele queria igual a q usavamos , entao passei a ele pedir e pelo visto ele pediu mesmo. Queria algo mais ilustrativo e olha que nwm foste nós que criou na epoca agora ate eu fique em duvida se era cone ou Teta , sao cada nick diferente a...
  16. aleventure

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    Realmente a play esta com dificuldade de segurar a segunda linha. E olha q atacamos pouco. Acho que iremos aumentar mais 30% do que podemos para ver o que acontece.
  17. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    :confused: Achei q ja por ter jogado comigo lembraria de mim, sera q isto é bom?
  18. aleventure

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    Todos so posso dar os parabens pela Operaçao, cada dia se aperfeiçoa mais e mais. Hoje foste varias formas de ataque para infiltrar o inimigo e menos sucesso deles em renobre.
  19. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Isto que ei gosto dá aquela força que temos q ter em trabalho com todos jogadores q jogam pela sua tag sem dizer q esta a ser carregado . Quando se esta em uma tag tu tem que prevalecer o respeito q ela tem e nao achar que é maior que isto q existe ou construído a tempo!
  20. aleventure

    Discussão do Mundo 100

    Pra resumir o o No Problema - Strike nao foste carregada por ninguém pq tens uma boa administração Jogadores que esta na Show e ja esteve em outros mundos com a Strike tmb nao... Apenas fizeram parte de mais um elenco que a Strike montou. Agora se quer da opinião em gostar mais do estilo de...
Topo