Resultados da pesquisa

  1. gvcevcvdc

    SuperCharge | BRP4

    Tem vaga posso transferir?
  2. gvcevcvdc

    Como recuperar a conta do forum do tribal wars?

    Boa noite tudo bem? Gostaria de saber se há uma forma de recuperar uma conta no forum do tribalwars. Meu caso é um pouco mais complexo pois eu criei a conta do forum e do jogo foi em um email do ig que não existe mais, o email da conta do jogo eu consegui mudar pois eu consegui acessar a conta...
  3. gvcevcvdc

    Discussão do Mundo 60

    La pregunta: Contitas de 4 aldeias tem chance nesse mundo ainda? Ou já fecharam nas top 7 tribos?
  4. gvcevcvdc

    [Guerra] Família |UK| x Família BH

    Espero que esta guerra de palavras, seja convertido em tropas e guerra in-game, pois estamos nos superando no teclado! Boa guerra a todos!
  5. gvcevcvdc

    Nao eu tempo de rir

    Leio praticamente todo forum do m27, apesar de estar meio distante das guerras, meu maior desejo é encontrar algo interessante e útil, e este foi o melhor post e um dos únicos que não me arrependo de ler hoje, e graças a ele estes 30 minutos da minha vida como tribaleiro não foram em vão; Acho...
  6. gvcevcvdc

    Dúvida

    Me considero um bom jogador, pela paixão! Mas se meus sentimentos apaixonados somem, deixo de jogar.=P Não é questão de adaptação, mas paixão, fazer o que gosto!
  7. gvcevcvdc

    Familias...Até ondem vão?

    Sim, explicou melhor, vendo por esta óptica, fica mais coerente; Mas ainda vejo com bons olhos a formação das famílias!
  8. gvcevcvdc

    Familias...Até ondem vão?

    Complemento com os mundos 8, DAN, DK, CORE, mundo 27, com UTMATE, UGA, BV; Se for assim, todos os mundos que joguei, são todos noobs, porque só vi domínio de famílias...
  9. gvcevcvdc

    [Discussão]Ks Centrais Definidos?!

    Não podemos esquecer a |UK| F!, onde sou membro, ela é top, e ainda tem mais a sua academia.
  10. gvcevcvdc

    Familias...Até ondem vão?

    As famílias são excenciais dependendo do tipo de diplomacia e estratégia que quer seguir. Ser ou pertencer a uma família não é nada ruim e nem a melhor coisa que pode fazer, apenas é uma estratégia. Eu vejo a criação de uma família, quando há muitos membros com poucas aldeias, que é o caso do...
  11. gvcevcvdc

    Melhores líderes

    Não é puxação de saco, é reconhecimento! e muitos líderes foram reconhecidos aqui! Não precisa conhecer todos! Precisa conhecer alguns, e dentre eles eleger o melhor! É interessante isso porque serve para eles mesmo se avaliarem!
  12. gvcevcvdc

    Dúvida

    O importante é expormos nossa opnião, e vc colocou a sua, e respeito isso, apenas a 'espaço-nave' era para ter graça, e não o post todo. Já vi jogadores apelarem no momento de crise, se refugiarem na tribo inimiga, ou que está em tese ganhando a guerra, entre outras saídas, diplomáticas ou...
  13. gvcevcvdc

    Dúvida

    O bom jogador sabe perder, e o que fazer após as perdas! Uns pegam uma espaço-nave e vão para outros mundos! hehe Não vejo nenhum problema nisso, pois isto é um jogo, e há espaço para milhões de players, não esquecendo que atrás dos nicks há pessoas, e estas sim valem a pena!
  14. gvcevcvdc

    Melhores líderes

    Vasconcelos.99
  15. gvcevcvdc

    Dúvida

    As configurações deste mundo facilita a vida de quem fica muito tempo no tw, pois as construções são rápidas e as tropas são lentas! Muitos se acostumaram com o paladino tbm, e aqui não tem. Acredito que a decepção pela configuração deste mundo seja a maior causa das desistências, inclusive do...
  16. gvcevcvdc

    UTMATE x BANG!

    Contando vantagem assim, a malandragem que tenta demonstrar beira a mais inoscente das inoscências que já vi aqui no FTW! Se me permite expôr, sou inimigo da UTMATE no jogo, mas respeito todos, por traz dos nicks existem pessoas e estas sim valem a pena!
  17. gvcevcvdc

    UGA Recrutando +SG+

    Blz Bom saber do reconhecimento, e que a guerra não passou do jogo. (Não foi de mim que esqueceu, foi do pugna.<é o nick dele) Pra mim foi divertido, e consegui um bom ODD, só não consegui mais pois o patriorca estava muito perto de mim, quando logava ele já tinha noblado uma, e justo a...
  18. gvcevcvdc

    UGA Recrutando +SG+

    Estava lá e sei muito bem o que realmente aconteceu! e seus tempos! =P Foi uma operação muito bem sucedida de 300 ataques por dia durante semanas, em 4 players, esqueceu do pugna. E o que não deixa de ser uma boa operação, pelo contrário. Para nós tinha muito mais que a sobrevivência, mas...
  19. gvcevcvdc

    UGA Recrutando +SG+

    A DTW está viva apesar de ser pequena agora e ainda é top 10 de ODD o que mostra o quão guerreiro foram seus membros. Tanto a crazy como a DTW foram recrutadas pela família UGA e UTMATE, começou com o recrutamento da crazy pela UGA e quando a UTMATE começou a recrutar membros da INDEP uma...
Topo