Resultados da pesquisa

  1. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    kk posso até perder aldeias e ou o BR, mas não pra ti neh, pff, 9kk de OD com 2kk de pontos, mais Moita que tu impossível kkkk
  2. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    Config do BR já é horrivel, o jogo precisa de atualização de comandos e farm e etc, mais automatização de algumas coisas de forma legal, pra n usarem de bots e scripts ilegais, o suporte ta sendo só a cereja do Bolo, nesse BR, só a velocidade dele, já acaba com ele sozinho praticamente
  3. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    Por mais q o estilo de game faça os membros serem ativos no game, definitivamente, precisa sim de formas de automatizar mais coisas, sem ser de maneiras ilicitas
  4. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    finalmente concordamos em algo kkk
  5. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    Pra que, se noblar aldeia da abate é tão facil q já peguei devolta e to defendendo esses atks assustadores aqui kkkkkk
  6. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    sé é o bixão mesmo kkkkkkkk
  7. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    1 aldeia de inimigo, numa Op de 7kk de tropas de atk defendidas, numa tribo que vcs dizem ``fraca e caida``
  8. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    não entendi, me explica ai...
  9. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    meus nobres não chegam lá, infelizmente
  10. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    Padrão Abate, perdeu aldeia rua, jaja sobra só os últimos 80 pra fechar a tribo principal
  11. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    E seguimos expulsando jogadores da Abate, pra n aparecer os Stats de guerra kkkkkk
  12. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    to esperando a tal montueira de full q falaram q n usaram na op em mim... pode mandar, jogo ta muito calmo
  13. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    WBpinto com aquela OD vergonhosa e quer falar de outros membros... nao nao, tenho q ver cada coisa dessa abate
  14. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    Esse felipe é mais frouxo q correia de bicicleta velha, toma surra em qqr tribo q vai, e ainda desperdiça as tropas da tribo q ta
  15. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    percebi, não pegaram 1 aldeia...
  16. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    tem q ser po, jogo é pra se divertir, e tem doido ai pistolinha pq to tirando onda dele kkkk
  17. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    é guerreiros, 1h e 17 pra fechar o dia e 0 aldeias nobladas pela abate em mim :eek: devo estar em outro planeta kkk
  18. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    Queria ter coragem, pra passar tanta vergonha como tu em pleno forum kkkkk mas admito q torna o game divertido
  19. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    OD de jogar full fora como vcs, n faço não, gosto das minhas tropas, uso elas direito, preciso matar pouco pra ser eficiente kkk Noob
  20. Fandangos100

    Discussão do Mundo 123

    ABATE E LOTUS PASSANDO MAL contra 1 player, imagina com o juca q ta refazendo a tropas tudo ja e arceus e de mais da FN, cada vez mais fortes, pegando aldeias da abate toda vez q assumem 1 no front. Jogo ta ficando divertido
Topo