Resultados da pesquisa

  1. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    Comunista não trabalha kkkkkkkkkkkkkk Vem com essas ideia nao
  2. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 125

    VEM PRA CIMA GALO !!!! Os galinho ai foram de base cedo demais!!! E de quebras deixaram varios mar de bb pros guga!!! Seals sempre foi nossa aliada só não vê quem é cego!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 125

    Bom dia ! Ainda não, mas se precisar estamos aí... No mais, tem tribo no 125 que se somar todo investimento dos jogadores até agora já passou disso ai, rsrsrsrs
  4. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim
  5. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    Jogava na Bielzada amigola
  6. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    houve sim bb, guilherme is king ... DA OLD
  7. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    "E hoje você joga na show" Papinha... esse papo de santo no tw não existe mais cara, qualquer tribo de alto nível não vai ficar para trás nas artimanhas, olha os mares de BB que a SPAM fez, foi muito maior que o da show e da IM...
  8. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 125

    Mais um BR aguentando o Mecão eu não tanko.
  9. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    noblar aldeia vazia é a especialidade dos gugu ! ai que deliciaaa
  10. TRAP THE FATO

    TX - TEAM HAXOLAS

    Vc ja tá escalado BB Traga seu haxola e se junte aos gugolas.
  11. TRAP THE FATO

    TX - TEAM HAXOLAS

    Online! Adianto que sairei da P.I com 2 pontos positivos, por ter xingado o mex e bola amarela :p
  12. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    Slc mano, quando eu vejo seu nick me da enjoo na hora parceiro, altas resenhas discord, pra tu fazer oq fez, tu nao tem vergonha na cara seu mlk ? Isso que nunca fui próximo contigo, mas sou próximo dos que tu traiu e prejudicou. E agora fica de outro lado, apanhando... Vendo seus antigos...
  13. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  14. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    Show está noblando minha tribo vou contar pra IM !!!! MIMIMI
  15. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    É os guri deixando a spam SEMPRE TRAVADO
  16. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    Não zoa, vai que eles param de fazer isso
  17. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    Carambaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk Quanto choro pqp, continuem menosprezando a SHOW igual a OLD fez desde o começo do BR, vai dar certo... daqui um tempo vão engolir tudo de novo, como engoliram até hoje.
  18. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 125

    Estão mandando MP para os membros da JUJU, se insistirem mais um pouco eles recrutam a tribo inteira
  19. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    Viúva do Cho, ta com problema de interpretação ? Estou constatando fatos, não me comparando
  20. TRAP THE FATO

    Discussão do Mundo 120

    Cho não veio falar um A depois da vergonha que passou, mas no chat do tribuna fala pra carai, junto com as viúvas dele Qualquer merda que ambos cho e favela falem, nem devem ser consideradas kkkkkk, porque ambos foram um fracasso além de gastarem rios de dinheiro para passar a humilhação que...
Topo