Resultados da pesquisa

  1. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 125

    Eu to de boa kk sinto um pouco de pena de vc, mas tmj boa sorte na guerra.
  2. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 125

    oq me impressiona é usarem isso como argumento negativo "enviar recursos" como se fosse ruim ajudar um colega de tribo evoluir mais rápido.
  3. Ryomen Sukuna

    BE - BLUE ELVES

    Oba mais um br pra gente brincar juntos s2
  4. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 125

    pra quem considerou situação de derrota certa pra ser da panela, mudança de rumo gigantesca ein pra UM mes.
  5. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 125

    parabéns ein até fiquei emocionado, isso que é br lento ein, se tem essa visão de jogo, imagino muita coisa.
  6. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 125

    kkk situação de derrota certa, essa é nova pra mim.
  7. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    raça só noblou 164 aldeias inimigas e é TOP ODA do jogo kkkkk
  8. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    isso é o obvio, e ainda queriam usar a lotus nesse processo kkk
  9. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    pra mim vc é ruim tbm, tem sorte q não tem nobre e full suficiente pra tanta aldeia, se não já tinha sido ripado.
  10. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    br ta só começando, estão se estressando atoa, rlx que ainda tem + 2 anos de game.
  11. Ryomen Sukuna

    LOTUS vs MAN + FN|PWN

    Postar os STATUS DA GUERRA do inicio até o dia de hoje, espanco que se chama isso?
  12. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    Sorte sua q eu to tao longe q n consigo chegar até vc.
  13. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    se manter esse ritmo de punição em 2 meses é mais facil fundir as 3 tribos e acabar o br.
  14. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    se a rapaziada fosse mais unida em prol do game e boicotasse o proximo br q lançar deixando ele com pouquíssimos jogadores as vezes a staff pensaria, mas rapaziada é mt desunida e n se ajuda
  15. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    vcs são muito engraçado kk fomos traídos e ainda temos que ler essa frase
  16. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    Eu estou a 100 horas do front e mesmo assim ataco, essa desculpa não cola não.
  17. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    Eu to tranquilo jogando meu jogo, vergonha do que? Eu to na espera de ganhar + 1 BR
  18. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    Eu já nem vejo mais graça vir nessa aba do FTW discutir com o povo da FN, toda OP é espanco eles não avançam em nada no mapa, só noblam aldeias que estavam dentro deles praticamente, mas avanço de front não vejo nenhum, depois que atacaram o freeza não vi uma OP dos faladores, então não tem mais...
  19. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    governo português não escapa muito não meu amigo, diferença que portugal é do tamanho de UM Estado do brasil, ou seja, 10% do brasil.
  20. Ryomen Sukuna

    Discussão do Mundo 123

    recrutando aldeias do inimigo, concordo plenamente. já já as suas tbm serão.
Topo