Resultados da pesquisa

  1. Konã

    Id da aldeia

    Boa tarde, Estou tentando fazer um script para barra de acesso rápido, pra já definir a aldeia com que quem vou atacar e a aldeia alvo, mas preciso do id da vila. Não consegui encontrar essas informações, alquém com conhecimento na área pode me dizer onde encontrar? Sei que tem uma lista com...
  2. Konã

    Sugestão Trocar de aldeia no mapa

    Boa tarde, Uma função que tem no app do Tribal Wars e sinto falta aqui no browser é que no mapa, tem a opção de trocar de aldeia, sem precisar de sair do mapa. Uma função que uso pouco das que tem no mapa é a de recrutamento, Minha sugestão é adicionar essa opção de troca de aldeia, e se não...
  3. Konã

    Sugestão Menu em gerenciamento de conta (tropas)

    Boa tarde, Só uma sugestão para deixar organizar igual os grupos, o sistema de modelos do gerente de conta. Ao criar o modelo, não posso reposicionar por exemplo para deixar os modelos de defesa e de ataque sem ficar misturado. Enfim, só queria deixar minha sugestão, Obrigado
  4. Konã

    Paladino - Persuasão

    Boa tarde, Imagine a situação: O paladino que tem o livro de persuasão, apoiando outra aldeia de ataque, e essa aldeia de ataque tem o paladino dela que tem os livros ofensivos. Ao atacar uma aldeia para noblar, mando o paladino com o buff ofensivo e o que está apoiando, ficou parado na aldeia...
  5. Konã

    Sugestão GRUPO DINAMICO (função E e OU)

    Olá Estou querendo saber quais aldeias minhas eu tenho apoiando outras aldeias, e pelo numero de aldeias que possuo, ficar olhando uma por uma é mais trabalhoso com um grupo dinâmico para nos ajudar. Queria ver se podemos colocar a função "OU", até onde eu sei, é tudo "E". Um exemplo: Ao...
  6. Konã

    Sugestão OCULTAR GRUPOS EM MENU

    Olá, Já vi posts anteriores em relação a ocultação de alguns grupos que é utilizados somente para "Pintar" o mapa. Queria poder despoluir minha tela com esses grupos que serve somente para essa utilidade. Criar um botão de ocultar da aba menu dos grupos. Post anterior que vi a respeito: Post...
  7. Konã

    PREMIER LEAGUE

    Olá a todos, :cool: :p Nunca fui uma imagem conhecida, nem faço parte de grandes mades conhecidas, mas peço um pouco de atenção. Estarei iniciando um projeto para estar disputando o game no br123 e quero contar com vossa ajuda. :eek: Vou ter disposição para estar passando um pouco do que...
Topo