Resultados da pesquisa

  1. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Ontem e hoje to batendo em muro, slk. Agora entendo o SENSEIS atacar uma vila só e bater em muro toda vez, só tristeza. Capaz que ele ficou em depressão, vou até parar de atacar lá
  2. Konã

    Discussão do Mundo 121

    "Hoje é domingo Pé de cachimbo O cachimbo é de barro Bate no jarro O jarro é de ouro Bate no touro O touro é valente (o touro é valente?) Machuca a gente A gente é fraco Cai no buraco O buraco é fundo 'Cabou-se o mundo" Tem mais pessoas desistindo q noblando no joguinho
  3. Konã

    Id da aldeia

    Boa tarde, Estou tentando fazer um script para barra de acesso rápido, pra já definir a aldeia com que quem vou atacar e a aldeia alvo, mas preciso do id da vila. Não consegui encontrar essas informações, alquém com conhecimento na área pode me dizer onde encontrar? Sei que tem uma lista com...
  4. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Eu começo por onde? Aceito contas. só tenho noblado bb até agr
  5. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Alguém me ensina a cunhar moeda
  6. Konã

    Sugestão Trocar de aldeia no mapa

    Boa tarde, Uma função que tem no app do Tribal Wars e sinto falta aqui no browser é que no mapa, tem a opção de trocar de aldeia, sem precisar de sair do mapa. Uma função que uso pouco das que tem no mapa é a de recrutamento, Minha sugestão é adicionar essa opção de troca de aldeia, e se não...
  7. Konã

    Sugestão Menu em gerenciamento de conta (tropas)

    Boa tarde, Só uma sugestão para deixar organizar igual os grupos, o sistema de modelos do gerente de conta. Ao criar o modelo, não posso reposicionar por exemplo para deixar os modelos de defesa e de ataque sem ficar misturado. Enfim, só queria deixar minha sugestão, Obrigado
  8. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Quero vaga tbm
  9. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Que isso, vai parar?
  10. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Cara, ainda bem que não sou vc
  11. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Rirriririririririri
  12. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Ufa, pensei q seria igual a Lotus, menos mal. Se for assim que debande logo, não aguento mais.
  13. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Bolão: Defensor: mane galinha Atacante: lucz Apoiador: hide on aldeia ashuashuashuashuas
  14. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Que isso heim, 13 atualizações só na pag 1, queria estar moitando, mas Manolos está me obrigando, Já podemos fazer a fusão? Pelo visto, hoje está tendo mais carnificina. Como os Starks dizem: O inverno está chegando
  15. Konã

    Discussão do Mundo 121

    "Ai que saudade do meu ex Ele que era homem de verdade" -Dor de cotovelo jovem? Parabéns pela OP de vcs, ta um dilema, apanha no norte e ganha no sul, é tipo Ying Yang Yo
  16. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Pelo visto vou dormir tranquilo hoje. ‍‍
  17. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Bumbum marcando meio-dia Bumbum marcando três horas Bumbum marcando as seis Bumbum já é nove horas
  18. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Tu tá lendo o mesmo fórum que eu né, quem está comedia aqui é um jogador que saiu de uma tribo e foi para a sua.
  19. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Não tem nem tamanho para falar isso para a LariF5, fica miudim
  20. Konã

    Discussão do Mundo 121

    Lotus win Não pera... vi o stats do @Lucz, ele ganhou essa sozinho
Topo