Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 120

    Cuidado que esse que ta ai agora é o maninho mais velho, a vida dele tá estabilizada já e tem tempo pro joguinho. A Spam conheceu um pouquinho ele e meu amigo Yon também. Eu to so nos bastidores agora
  2. Discussão do Mundo 120

    Kkkkkkkkkkkk Sei nem o que ta rolando amigo Yam, a vida é bela sem tw amigo. Dormindo bem, comendo bem e rindo das coisas que acontecem no joguinho
  3. Discussão do Mundo 120

    @zInTI @- Tsunami eu voltarei e voltarei mais forte! Vocês vão sentir minha fúria
  4. Discussão do Mundo 120

    Criticam, mas se fossem eles fariam o mesmo... quem não? Quando se tem uma oportunidade pra se beneficiar todos vão fazer, esse é o mal do brasileiro SEMPRE querer estar na vantagem
  5. Discussão do Mundo 120

    Falam isso pq não eram vocês que usavam, mesmo sentido do golpe. Todo mundo que ta falando merda ai queria ter um D...
  6. Discussão do Mundo 120

    Se esse br fosse antes do 115 eu ia ter saudades também, mas nesse aqui eu já estava esgotado e sem tempo. OP's chatas de defender
  7. Discussão do Mundo 120

    A spam tentou me achar na conta do meu irmãozinho, conseguiram catapultar lá pra eles já é uma vitória
  8. Discussão do Mundo 120

    Nem minha conta abandonada nos dias de op perdeu tanto, que que isso meu deus...
  9. Discussão do Mundo 120

    Fiquei sabendo que tem gente tentando roubar meu lugar nas maiores perdas de ops ai @zInTI, quem é o moita?
  10. IM x SPAM

    Spam me recruta que eu bato na IM
  11. Discussão do Mundo 120

    Tentaram comer meu maninho, quanta maldade... :p
  12. Discussão do Mundo 120

    Bom dia :)
  13. IM vs SHOW

    Boa tarde :)
  14. Discussão do Mundo 120

    Ainda nao amigo Yam, em breve
  15. IM vs SHOW

    Boa noite, teve op?
  16. Discussão do Mundo 120

    Eu choro, para de me atacar amigo Yam
  17. Discussão do Mundo 120

    Ano novo vida nova, @- Tsunami @zInTI preparem-se que eu to chegando. Minha família acabou agora só sobrou vocês (Yam considero da família)
  18. Discussão do Mundo 120

    Boa noite :)
  19. IM vs SHOW

    Bem aposentado amigo, só querendo fazer outras coisas além do tw mas o pessoal não deixa. Vou fazer igual meu xará e tirar umas férias.
  20. IM vs SHOW

    Bater em aposentado é facil, ataca o pecado lá pra vc ver o que faz
Topo