Resultados da pesquisa

  1. Berserker DooM

    Mordor | BR120

    Salve galera, então, respondendo a todos, inclusive aos jogadores que estão vindo no pv, devido ao BR 118, tanto eu como alguns membros que compõe o elenco principal da Mordor, não conseguiremos startar o projeto no BR120, sei que poucos jogadores gostaram da proposta, entretanto não é viável...
  2. Berserker DooM

    OLD | BR120

    Boa Sorte!
  3. Berserker DooM

    DrunkS!

    Boa Sorte!
  4. Berserker DooM

    Mordor | BR120

    KKKKKK, estou até criando uma carteira financeira para manter esse projeto dos pp's até o and game.
  5. Berserker DooM

    Mordor | BR120

    Obrigado, se o 118 finalizar a tempo, terei a oportunidade de ver a titã que a show se tornou na ativa.
  6. Berserker DooM

    Mordor | BR120

    ____________________________ ___________________________ Nascerá uma tribo com valores antigos, valores já esquecidos por muitos jogadores, uma tribo que valoriza a quantidade de OD e dedicação dos players e sua pro atividade dentro da tribo e para com os outros. Talvez, em algum...
  7. Berserker DooM

    Crítica Apoio em Retorno

    Como assim editor de combinações ? tem algum vídeo ou site que possa me enviar ?
  8. Berserker DooM

    Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

    è só lançar a ideia aqui ou precisa entrar em contato com os desenvolvedores para eles ao menos analisarem as sugestões ?
  9. Berserker DooM

    Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

    è só lançar a ideia aqui ou precisa entrar em contato com os desenvolvedores para eles ao menos analisarem as sugestões ?
  10. Berserker DooM

    Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

    Interessante, mas o jogo se sustenta vendendo pp, dar pp a jogares já é de mais, acredito ser inviável, se os moderadores ao menos conseguissem diminuir as multi conta, e a compra e venda de contas com certeza diminuiria a discrepância de poder entre os jogadores deixando o jogo muito mais...
  11. Berserker DooM

    Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

    essa bandeira 5 ai seria cobiçada kkkkkkkk com certeza iria se criar um comercio negro em busca dessas bandeiras.
  12. Berserker DooM

    Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

    Eu mesmo me oriento pela imagem do avatar, porém são poucas opções e todas parecidas. Sem falar que ao escolher avatar para os paladinos deixa o jogo mais imersivo, e, não só colocar a imagem no avatar na tela principal do paladino como também poder ver a imagem dele em comandos de ataque...
  13. Berserker DooM

    Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

    Item famoso, essa fogueira poderia vim como item comum, ao invés de habilidade do paladino, Exemplo: + 10% defesa para catapulta durante 24h. A unidade de catapulta é muito negligenciada, principalmente na defesa, quase ninguém usa por falta de mobilidade, poderia ao menos deixar ela mais...
  14. Berserker DooM

    Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

    Sugestões para aumentar a imersão no Tribal War: 1 - Criar item de Ataque para o arqueiro a cavalo (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia) 2 - Criar Item de Defesa para arqueiros (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas...
  15. Berserker DooM

    Crítica Apoio em Retorno

    Saudações nobres guerreiros(a), então, gostaria de saber como posso configurar um grupo dinâmico para conseguir visualizar pelo mapa, quais aldeias de defesa estão com apoios em retorno. Ex: apoiei uma aldeia do front, a aldeia não se encontra mais em perigo e cancelo o apoio, nessa hipótese...
  16. Berserker DooM

    Grupo Dinâmico "Apoio Em Retorno"

    Saudações nobres guerreiros(a), então, gostaria de saber como posso configurar um grupo dinâmico para conseguir visualizar pelo mapa, quais aldeias de defesa estão com apoios em retorno. Ex: apoiei uma aldeia do front, a aldeia não se encontra mais em perigo e cancelo o apoio, nessa hipótese...
Topo