Resultados da pesquisa

  1. - Woody Woodpecker.

    F. 4fun x F. BE

    Se for ver, a GDR é a TEM renovada... é a mesma tribo com players diferentes e que mudaram a TAG, ou seja, a TEM ainda esta viva e a 4fun flopou kkkkkkkkkk
  2. - Woody Woodpecker.

    F. 4fun x F. BE

    Guerra broxante, até parei de jogar, isso pq eu tava no time que tava ganhando. Eles estão apagando as contas hahahaha A Templários tancou mais a BE do que a 4fun.... QUE FASE!!!
  3. - Woody Woodpecker.

    F. 4fun x F. BE

    Fiquei ausente por 2 semaninhas e me deparo com isso. O que aconteceu a 4fun? Acabou o dinheiro pra comprarem as aldeias da BE?
  4. - Woody Woodpecker.

    F. 4fun x F. BE

    Que cara mais engraçado
  5. - Woody Woodpecker.

    F. 4fun x F. BE

    Ouvi dizer que ta acontecendo algo chato no K55
  6. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    Full se faz em 4 dias só, da nada
  7. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    É disso q estou falando, obrigado por exemplificar
  8. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    Sim, eu concordo com você que com o passar do tempo, as pessoas vão parando de jogar, mas como eu falei, talvez vcs fechassem o mundo no 14°dia apos os 180 mesmo, entao nem daria tempo das pessoas pararem de jogar kkkk entao uma hora ou outra iria ter q ter "traição". Se tu entender o mínimo de...
  9. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    Acho que a 4fun tem que parar de se autodeclarar santa. Eu já vi muita coisa nesse jogo, tenho certeza de que a 4fun não iria fechar o mundo na base da fusão com a BE, no andar que a carruagem estava vcs iriam fechar o mundo assim que acabasse os 180 dias kkk, talvez, nem precisando fundir com a...
  10. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    traição traição bláblabla, o jogo é de guerra, pra ter graça tem que ter guerra. Uma tribo muito a frente na dominância (4fun), uma tribo consistente (BE) e uma tribo morta (FAC/GOTT)... nada mais justo que a consistente se unir a uma tribo praticamente morta pra tentar frear uma que está...
  11. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    Sim. Assim como a KZD ficou
  12. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    Mentira! Enquanto muita gente estava pedindo blind pra você no front com a BE, você estava preocupado em montar OP na Shark pedindo pra que fossem rodados scripts de fakes e etc kkkkkk, então sim, sua preocupação era a 'tribozinha' dele e deu no que deu.
  13. - Woody Woodpecker.

    BE x TEM

    Parabéns a BE, a TEM enfim saiu do BR, fecha o tópico ademir
  14. - Woody Woodpecker.

    RandoW vs GOOT + FAC

    Acabou em fusão, fecha o tópico ademir
  15. - Woody Woodpecker.

    FAC x BE

    Lado 1: Tribos: FAC Lado 2: Tribos: BE, [BE] Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 1,055 Lado 2: 2,398 Diferença: 1,343 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 13 Lado 2: 20 Diferença: 7
  16. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    A tribo é tao ruim que arrumaram motivo até pra guerra civil templarios x templarios KKKKKKKKKKKKK
  17. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    Joguei no mundo 2, 3, 14, 16, 25, 45 e alguns outros, é a pior tribo que estive em todos os meus anos de TW. Caso eu entre algum mundo no futuro, e esse pessoal tbm, me avisem pra eu ficar do outro lado do mapa desses cara. Voltei a jogar pra ver como estava o jogo e tal... tive a infelicidade...
  18. - Woody Woodpecker.

    *TEM* x LOONEY

    Menino Levi nem voltou aqui pra me responder :\ Acho que toquei na ferida dele
  19. - Woody Woodpecker.

    Discussão do Mundo 118

    Normal, a guerra da FAC era contra as bárbaras, contra as academias que tinham (umas 5) e agora contra os indefesos kkkk
  20. - Woody Woodpecker.

    *TEM* x LOONEY

    Não vão precisar de convite, a BE vai passar o trator nas duas. A verdade é que sua incapacidade de liderar e de ter um pulso firme com as tribos aliadas, colocando-as na linha, colocaram em xeque todo o jogo da FAC. PNA com a Looney e "aliança" com a TEM. Qual o sentido? Não vão expandir pra...
Topo