Resultados da pesquisa

  1. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Ah sim.. Jogador devolve blindagem 5 minutos antes da op bater, super normal. Vcs atacarem todas aldeias sem blindagem, e dps 2 da liderança da stars pular? Haushsushsushsua E o mais incrível só os amigos deles e trazidos por eles no game foram noblados..
  2. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    eu tenho 1 medalha de atacante do dia em cima da cdc limpei so 6 aldeias para os jogadores noblarem. segurando diversas contas.. (por isso desfoquei da minha mais relaxa 2 semaninhas to na sua porta la na back.) agora me fala de você o que tu fez? atacou na op arranjo nada, e ataco la da back...
  3. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    agora falando diretamente do sr.. https://br.twstats.com/br119/index.php?page=player&mode=conquers&id=919599218&type=gain&pn=-1 (2 cdc, uma xm, e uma paladinos, ta ganhando a guerra contras as academias da cdc. parabens.
  4. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    https://br.twstats.com/br119/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7294290 (noblando com 0 de odd oda odp) https://br.twstats.com/br119/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=919035681 (não fazia parte da made recebeu apoio de 3 jogadores que era amigo dele cdc não se...
  5. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    eu ja fiz denuncia e provei, suas noblagens e não so as suas, como de diversos outros jogadores noblando sem subir odp e oda. bostejo e o que sai cada vez que tu senta pra escrever, e vem com suas mentiras pagando de front jogando atrás do mar azul;.
  6. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    engraçado que você fala tanto, mais cade sua corgem de vim no x1 com stars? esqueci você não se garante, então fala menos. no dia que noblar alguém no x1. ou fizer uma tribo sua ganhar um br, se me avisa.
  7. Discussão do Mundo 119

    E mesmo? Engraçado tem 10 noblagens aí né? Olha a mdma e vê de 100 noblagens quantas foram da =@=?
  8. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Tô aguardando esses recruit
  9. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    W.m abriu uma guerra e recrutou planc. Cdc acabo de abrir mais do que um front e já veio oferecer pna.. E você veio oferecer. A gente tá em guerra com as 3 tem pelo menos uns 20 dias. Acorda e para de dar desculpa. Veio pedido de recruit do fantasminha camarada e o fantasma do gost busters né...
  10. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Olha o papo furado e as mentiras dnv .. Primeiro que as blindadas do tomura não pegaram nenhuma. E o resto ele disse que tava tranquilo.. erro de cálculo dele. Então para de mentir que ele quitou por isso e aquilo. A gente super usa a stars, tanto que e a mesma liderança e o blind tá vindo todo...
  11. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Ué Itachi veio no ftw falar? Por que até 3 dias atrás tava meu pv pedindo pna... E fica em paz que todos os ally já sabem disso.
  12. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Fica em paz tô no mar azul e segurando 3 de MDF e vcs não pega nenhuma. E você falando parece até que tá no front.. Mas fui olhar aqui, seu status de guerra deve tá melhor mesmo noblando as multi né.. Pq tu tá na retranca do mar azul...
  13. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Te garanto duas coisas. A primeira eu vou estar no final do Br. A segunda você não.
  14. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Uau ele apareceu no fórum depois de semana tomando surra e mudo. Parabéns. Chama a galo pra guerra dnv quem sabe ela vai? Já chamo o Br todo né hahahahaha.
  15. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Mi mi mi mi. Adianta nada esses papos furados seu.
  16. Discussão do Mundo 119

    Se acha mesmo que não? Nós passamos o blind de vcs igual água, e não atacamos dnv pq não se faz Op dia sim dia não, não. Então pronto, Op vai ser nele dnv sim.
  17. Discussão do Mundo 119

    Quer puxar stats de guerra com tribo mass, entendi.. Puxa nossa guerra com sef, udi e etc.
  18. Discussão do Mundo 119

    Nunca tentamos nada com vocês, mentiroso passa vergonha, posta os prints aí de eu tentando diplomacia com vocês. Ou foi vocês que tento recruta um dos líderes daqui? E ele foi sarcástico irônico e zuo a cara de vcs?
  19. Discussão do Mundo 119

    Queria saber que líder fantasma e esse que só existe na sua cabeça.. Só lembrando só existe uma pessoa que faz diplomacia na stars e s.e.a. Eu...
  20. F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Lado 1: Tribos: CDC, CDC +, CDC³, -W.M-s, -W.M-n, =@= Lado 2: Tribos: STARS, S.E.A Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 219 Lado 2: 100 Diferença: 119 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 4 Lado 2: 4 Diferença: 0 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
Topo