Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 117

    Eu arreguei? Eu sou o único que tô lá full front no K64 vivo ainda, em 2 semanas levando atk, não perdi nenhuma aldeia, e eu arreguei?
  2. Discussão do Mundo 117

    bom dia, como repassei tudo pro Lívio, e ele “explanou” no YouTube, cada história tem dois lados, eu contei a minha versão, e o porque de a glory ter virado, não foi por traição, e tá tudo lá no vídeo, quem quiser ver… Tava zoando o pessoal aqui, Lívio, Halls, Renan, mas como falei, é só na...
  3. NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    Levar coisa de jogo pro pessoal não dá, não compactuo com isso. TW é jogo de decisões certas, escolhas erradas, perca de tempo, ganho de amigos, pode zoar com os outros, mas que seja na esportiva. Como repassei tudo pro Lívio, e ele “explanou” no YouTube, cada história tem dois lados, eu...
  4. Discussão do Mundo 117

    Ainda bem que você virou pra RIP, era um dos únicos que pareciam um fantasma aqui na tribo, não ajudava em nada, apoio/blind/renoble, se foi pra RIP na primeira oportunidade, acho que já sei o porque... Boa noite pessoal. Realmente o “spy” de vocês está bem informado. Boa noite pessoal.
  5. Discussão do Mundo 117

    Pelo visto depois do FTW inteiro querer abrir o olho de vocês, sobre o RENAN, acho que estão começando a tomar um rumo. Depois de tudo, vi mais nem mensagens dele se achando o tal aq no FTW
  6. NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    Carreira no lixo? O cara vive sua VIDA como rei, foi preso no Paraguai e ficou ainda mais RICO com a valorização do DÓLAR.
  7. NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    O ERRO DE VOCÊS TÁ AI LÍVIO. O JOGADOR TEM QUE SE SENTIR IMPORTANTE, TEM QUE JOGAR LEVE PIQUE RONALDINHO GAÚCHO NO AUGE, AJUDAR QUANDO FOR PRECISO, E NÃO FICAR IMPONDO REGRINHAS BESTAS QUE NÃO FAZEM DIFERENÇA ALGUMA NO DECORRER DO BR. Vocês da RIP é o famoso TW NUTELLA, tem videozinho no...
  8. Discussão do Mundo 117

    Tu era um dos que iam virar pra glory passando info da RIP sobre quando os atk do awesome voltava? Parece que os líderes da GLORY tem até os prints das conversas com tu kkkkkkkkkkkkkk E depois consciência pesou e não foi mais?
  9. Discussão do Mundo 117

    Acho que é o mundo 117, algo assim
  10. Discussão do Mundo 117

    Parece que hoje é o fim do TopaComHalls nesse mundo…
  11. Discussão do Mundo 117

    Não, a própria RIP se autodeclarou guerreada. A glory apenas abriu os olhos antes que fosse tarde demais do rumo que as coisas estavam tomando. A RIP “tomou” a tribo glory, pois tiraram o cargo de fundador do líder de lá, e a glory teve que criar uma tribo nova. Hoje a RIP tá tomando uma surra...
  12. Discussão do Mundo 117

    Ouvi falar que a RIP tá tomando um chute de vara torta da Glory no primeiro dia em que a glory trocou de tribo e os players não conseguem se apoiar? Boatos rolando solto
Topo