Resultados da pesquisa

  1. - RiPaDo By Silluzio -

    Discussão do Mundo 126

    Oque é um carianos? Oque come? onde vive? oque faz para se reproduzir? Hoje no globo repórter
  2. - RiPaDo By Silluzio -

    Melhores Jogadores do Mês #02

    MVP (Melhor jogador): king saiyan Melhor atacante: king saiyan Melhor defensor: king saiyan Melhor apoiador: king saiyan Pior atacante: king saiyan Pior defensor: king saiyan Jogador decepção: king saiyan
  3. - RiPaDo By Silluzio -

    [FANFIC] - BR126

    1 - Allura confirma estas configurações maravilhosas, e todos os players do BR 126 ficam felizes. 2 - Mundo começa, e rola no tribuna outro debate entre Tomas e Bolado, onde ambos se exaltam e se xingam. 3- @- RiPaDo By Westbrook - é nomeado melhor jogador do inicio do mundo 4- RIP toma...
  4. - RiPaDo By Silluzio -

    Abertura e Configurações

    @allura configurações ótimas muito obrigado pelo empenho, vamos torcer para confirmar rsrs.
  5. - RiPaDo By Silluzio -

    Sugestão Configurações BR126 - Sugestão

    Apoio as configs, principalmente as bbs, é bom para evitar os mares de bbs, que acabam fazendo uma grande diferença. Abraços!
  6. - RiPaDo By Silluzio -

    *GALO* x KoB

    É isso né? acho que podemos fechar o tópico. Alou moderador, os galos foram de base já
  7. - RiPaDo By Silluzio -

    Sugestão Medalha Speed Krampus

    concordo, a medalha seria uma boa recompensa pela tenacidade dos jogadores
  8. - RiPaDo By Silluzio -

    Discussão do Mundo 121

    4fun debandou, restou MOITAS X aliança entre BW, DW e JUJU atualmente a classificação é: 1 - BW, 2 - JUJU, 3 - MOITAS, 4 - DW. Moitas ainda resistindo, não desistiram, os demais da 4fun já param
  9. - RiPaDo By Silluzio -

    Sugestão Ideia para futuro BR mundo com muitas barbaras e uma velocidade alta

    Não precisa também ser uma quantidade enooooorme de barbaras, igual o 119 (por mais que eu iria adorar se fosse rsrs), mas se a velocidade não combina com a quantidade de barbaras, talvez pelo menos um pouco mais que 100% para barbaras comuns e 50% para bonus, para compensar a quantidade de...
  10. - RiPaDo By Silluzio -

    Sugestão Ideia para futuro BR mundo com muitas barbaras e uma velocidade alta

    120 Pelo menos foi um mundo que provou que nem tudo está perdido, ainda é possível ter mundos com uma boa quantidade de pessoas jogando. Mas vamos torcer pelo melhor
  11. - RiPaDo By Silluzio -

    Sugestão Ideia para futuro BR mundo com muitas barbaras e uma velocidade alta

    verdade, infelizmente tem tido poucas pessoas, talvez não precisasse um número enorme de aldeias, mas um pouco mais para compensar a diminuição das pessoas que têm jogado, realmente 3k acabam gerando mundo pequenos.
  12. - RiPaDo By Silluzio -

    Sugestão Ideia para futuro BR mundo com muitas barbaras e uma velocidade alta

    ahh sim, que pena, imaginei que seria legal. realmente eu tinha visto que esta mudança de numero de barbaras estava ocorrendo somente em mundos mais lentos. agradeço allura!
  13. - RiPaDo By Silluzio -

    Sugestão Ideia para futuro BR mundo com muitas barbaras e uma velocidade alta

    Bom dia! tudo bem? @allura seria possível um BR com alta velocidade, tipo o 121 e 122 que a velocidade é 3.0, e um grande número de aldeias barbaras? Normalmente os Brs rápidos são muito divertidos e preferidos pela comunidade, e aliado isso a uma experiência como do 119, onde foi de muito...
  14. - RiPaDo By Silluzio -

    Discussão do Mundo 121

    proporção jogador x barbaras meu caro, não a quantidade proxima de mim
  15. - RiPaDo By Silluzio -

    Discussão do Mundo 121

    vou te noblar hoje
  16. - RiPaDo By Silluzio -

    Discussão do Mundo 121

    Mundo ta pequeno :( podiam ter mais bbs,
Topo