Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 115

    O pior de tudo, e que desde que inventaram a coleta... muita gente bota tudo coletar sem pensar muito no tempo e toma ataque sem tropas. Vi um colega de tribo no 113 fazer isso com diversas noblagens, o spartan chief. Até achavamos que era tudo prima, era algo surreal kk mas ai viamos os...
  2. CORVOS v Toxic + JuJu

    porque acaba sendo aquele jogador que não tem gosto por nenhuma tag ou mundo, como sempre tem varias opções, se aquele mundo ou tribo não estiver 100% simplesmente abandona e afunda o mapa onde estiver...
  3. CORVOS v Toxic + JuJu

    Sidarta e o tipico jogador caçador de medalhas, entra em todos os mundos, o primeiro que começa a dar errado ele já abandona e foca outro.
  4. JuJu + Toxic v [P]

    cada coisa que tem que ser obrigado a ler no forum kkkkkk
  5. Discussão do Mundo 113

    ponto de vista de cada um... o que pra mim estraga o jogo ou perde a diversão para outros não... mas pra mim tudo foi estrago desde o comecinho do mundo. Algo super atual que posso dar de exemplo (no meu ponto de vista, claro.), aqui na bw todos ali do front combinamos de parar. Logo, o ideal...
  6. Discussão do Mundo 113

    Pior que todas as mades sem excessoes contribuiram pra isso né kkk Esse mundo foi badvibes
  7. Discussão do Mundo 113

    bom dia meu amor, ninguem ta sem tempo, tampouco trabalho. ninguem ta com saco pra jogar o mundo, e todos paramos desde terça-feira... não tem desculpa nem nada, apenas prefiro trabalhar em uma mina de carvão do que jogar esse mundo. kkk um ou outro as vezes loga pra brincar quando da vontade...
  8. Discussão do Mundo 112

    e o the arrow ja traiu alguma tribo aqui nesse br tambem por medalha ? não lembro dele ter começado no mundo na show assim como todos os br's que ele joga... #farpei
  9. Discussão do Mundo 113

    mas pra quem sabe upar bb e bom mesmo, tu nao gasta tropa, economiza um rio de recursos que viram moedas tambem.... ai depende da pessoa. alguns que noblam bb e ficam 15 dias com a barbara com 1000 pontos ai e osso mesmo kkk prejuizo absurdo
  10. Discussão do Mundo 112

    Abudi vai carregar esse br papo dadoo
  11. Discussão do Mundo 113

    Agradeço por falar bem da tribo, apesar desse final nem estamos merecendo, mas o jogo é isso né, quando acaba a motivação nao se tem o que fazer... Quem sabe mais pro futuro voltamos com o projeto. Boa sorte para os que ficam no br.
  12. Discussão do Mundo 113

    Boa tarde galera, avisando que estamos fundindo com a toxic. #dariuzsonecade2dias manolloks aqui, o suporte fica me bloqueando no forum, ta dificil, to tendo que usar conta emprestada...
Topo