Resultados da pesquisa

  1. Imperador Lacarato

    Discussão O Comerciante Viajante

    Mais alguém conseguiu o 5º baú? @iTzLoox No geral, concordo. Mas há outras variáveis também, que facilitam a vitória.
  2. Imperador Lacarato

    Sugestão Paladino Antigo

    Além dos paladinos terem itens de habilidade e níveis, nós também poderíamos escolher uma arma específica para cada um deles utilizar. E as armas também seriam itens de inventário. Seria muito interessante um mundo onde isso fosse possível, porquê as batalhas ficariam praticamente nas mãos dos...
  3. Imperador Lacarato

    Discussão O Comerciante Viajante

    Ele é bem parecido com aquele jogo da nossa infância (batalha naval). Quem nasceu antes de 2000, conhece bem! A diferença é que ele possui mais variáveis, como força de ataque, pontos de vida e ordem em que cada um ataca. Se você parar e pensar, encontrará a estratégia necessária para vencer...
  4. Imperador Lacarato

    Sugestão Sugestões para futuros mundos

    Só tenho uma palavra pra o que vi acima: Nostalgia.
  5. Imperador Lacarato

    BOPE x DRUNKS

    O bla bla blá tá grande. Eu não costumo ficar jogando pedrinhas. Palavras não vencem guerras. Mas vou falar algumas. Sobre a OP, eu só tenho uma pergunta: Sobrou tropa e nobre do lado de vocês? Porquê o único objetivo dessa OP foi desestabilizar e preparar o terreno para as próximas. Considere...
Topo