Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 113

    Sim, e vc só discorda porque é da Rip. Cuspo fatos.
  2. Discussão do Mundo 112

    Né, pensei o mesmo F a r p a s
  3. DIFICULDADE PARA COMPRAR PONTOS PREMIUM

    Acontece cmg as vezes qd vo comprar por cartão, algumas vezes funciona, outras não, estranho, mas manda ticket q deve resolver
  4. SCRIPT PARA MUDAR NOME

    Vc diz para mudar nomes de aldeias ? se for se não me engano tem sim, mas nome in-game que eu saiba só pagando, por PP's.
  5. Discussão do Mundo 113

    Não é fazer a cabeça meu mano, nem estou jogando p valer no 113, é a realidade como a vejo, e acredito que como a maioria vê tbm... inclusive provavelmente vocês tbm. xD E digo mais, tenho certeza que vcs devem estar escolhendo as palavras pra usar com eles, pq no fundo sabem que estavam...
  6. Discussão do Mundo 113

    É um fato amigo, a RIP está centrada e cercada em um amontoado no meio de 2 grandes fronts com BW, XPK e Toxic, tendo a Toxic um ótimo posicionamento contra todos vocês, se eles resolverem virar em vocês (e acho que seria uma decisão inteligente e justa, tendo em vista que o ally de vcs estavam...
  7. Discussão do Mundo 113

    Não concordo, com vc, olhando de fora acho que a decisão mais inteligente por parte da Toxic (caso eles queiram entrar no meio) seria de esperar mais um pouco e depois aproveitar o front contra a RIP, já que a RIP já está sendo pressionada pela XPK e BW, iria ser bem tranquilo para eles na minha...
Topo