Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 113

    Jogador de péssimo nível que após seus 15 dias de férias, foi pro front e te deu uma aula de Tribal Wars. E você novamente saiu noblado de mais um BR, que novidade rsrsrs. "ai meus parceiros da LB" Vem você e seus parceiros da LB, junta todo mundo que não dá 1 Lívio. O dia que vocês...
  2. Discussão do Mundo 113

    Não está jogando o 113 pra valer? Reparei pelo tanto de bobagem que você fala. Fizemos ally com a TEM antes da TOXIC e quem nos ofereceu uma proposta para ally foi a própria TOXIC, o acordo definido foi não participarmos da guerra contra a TEM (nem recrutá-los) e foi o que fizemos. Quando você...
  3. Discussão do Mundo 113

    Eu acho engraçado o lado Oeste criando conta "nova" no FTW pra tentar fazer a cabeça da Toxic kkkkkk, realmente mostra o desespero. Ainda bem que a Toxic não é tribo de FTW. Vocês confundem muito EGO com AUTOCONFIANÇA, é completamente diferente. Sem contar que é isso daqui que movimenta o...
  4. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Aiai... o tempo...
  5. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    xaubrigado Rihito rsrsrs
  6. Discussão do Mundo 113

    Esse aqui? Que engraçado, bem parecido com o 113.
  7. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Panda Master Full Time / ANTAgonico Hipócrita kkkkkkkkkkk
  8. Discussão do Mundo 113

    Você quer falar de nick mesmo? Que hipocrisia em. Não mudei nick no FTW não amigão, a outra conta está descansando nas lágrimas da XPK e todo mundo aqui do site sabe quem eu sou.
  9. JuJu v GANG

    Bora Jujuba, jaja a Gang e Lec mudam a TAG pra BW³
  10. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    A BE já começou a liderar a XPK S ? Quando que vão mudar a TAG pra SPAM? kkkkkkk
  11. Discussão do Mundo 113

    Cuidado em... O Panda vai te atacar com 4 fakes da mesma aldeia com time diferente pra fingir que é NT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta sem premium amigão?
  12. Discussão do Mundo 113

    Então você ta dizendo que a sua aliada XPK não é capaz de nos segurar e por isso vamos crescer de boa? hmmm, entendi. Agora descobri quem é academia de quem rs
  13. Discussão do Mundo 113

    Alguém tem que colocar a BW nos dedos, né? Antes que tenha a revolta dos robôs parte 2. ON: Achava que o Panda era ANTAgonista só no fórum, mas percebi que no jogo também.
  14. Discussão do Mundo 113

    Ó o desespero batendo na porta da BW hahahahaha
  15. Discussão do Mundo 113

    Análise clubista e com medo envolvido, típico do lado Oeste. A pergunta é: A XPK corre pra BW ou a BW pra XPK? Porque enquanto vocês sonham com a Toxic entregando o K55 de bandeja pra XPK e pra BW, a Gang ta entregando o 44 pra Juju. Passar bem lado Oeste
  16. Discussão do Mundo 113

    Eu já acho que a RIP vai fundir com a XPK e virar XPK 666 e teremos 75% do BR dominado, afinal o Oeste inteiro é XPK.
  17. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Ignorar o random.
  18. Tribuna Tribal Wars, BR 113 - Edição II, A Escalada ao Topo

    Só aceito se for para falar verdades :p
  19. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Perai. Agora sim, parabéns viu rssss
Topo