Resultados da pesquisa

  1. -ViCiAdO by Fosck

    Discussão do Mundo 114

    to vendo, 1 já desistiu, o outro foi metade noblado... faltam 3... tudo isso pra tirar atenção da OP e conseguirem um pouco de stats? :o
  2. -ViCiAdO by Fosck

    Discussão do Mundo 114

    Belo recruit, Drunks.
  3. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    A Drunks sempre tem desculpas ou é impressão minha? Pegou 3 aldeias numa OP "ah mas a gente..." Perde 22 fulls numa aldeia solo "ah mas o sidarta..." Manda 2 NTs e 10fulls num cara e perde tudo "ah mas vc é ruim e pediu ajuda..." Para de chorar e refaz o ataque aí mano. kkkkkkk
  4. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    disseram que só tomei 2 nts e foi mesmo, mas rendeu 75k de uma unidades mortas e uma medalha de defensor, obrigado Bebus E falaram tanto da nossa Op que teve saldo do 8 aldeias, a de vocês teve 3. kkkkkkkkkk seeeegue o jogo
  5. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    Fica na paz, vai chegar a hora de eu snipar seus nobre brocha. kkkkkk xD se você não toma, eu tomo uma por você aqui. Soltaram aqui no grupo (longe de mim querer farpar vcs, deixo isso pro @itachi1990): "A drunks tava bêbada qnd lançaram a OP?" Poderiam responder, por favor? Pra ver se essas...
  6. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    Tá dodói pq não vai salvar todas as suas tropas de ataque? Kkkkkkk chora não, fizeram a mesma coisa com sidarta a diferença é que moeram 1 tribo inteira pra isso kkkkk, e sim, bora tomar uma dps das 8:01?! ‍ Sextou aqui, deu sede Al Aproveita e já troca o nick pra Lets have a cry, vai...
  7. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    N aguento mais etiquetar ataques, deixem eu dormi pf o_O
  8. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    Tamo aqui lindo, falei tanto no fórum que vcs levaram pro pessoal né... rsrsrs
  9. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    Como eu disse 18 conquistas (no caso 19)... Teve tentativa de renoble e renobles, vários nobres mortos, fora as defesas e ataques nesse meio tempo. Foi um bom dia, bora pros próximos. ;) Que inclusive o cara só saiu da tribo né... Pra vocês que gostam de stats, isso foi sacanagem...
  10. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    Doença deve ser atacar "fake" com 200 CPs e 50 exploradores kkkkkkkkkkkkk 18, fora a quantidade de fulls de defesa que vocês perderam. Como eu disse, fica na paz, guerra não se resume a 1 semana.
  11. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    Tadinho do Ryuk gente perdeu a main dele ontem nos 49 do segundo tempo... mandem mais blindagem pra ele pô ou vão gastar tudo de novo no seu pet favorito? Editando pq esqueci... já mandaram ele pra outra tribo pra conseguir segurar kkkkkkkkkkkkkkkkk E Hugo, sobre stats, vocês amam isso né...
  12. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    O lobinho tá manso dando ODD de graça. kkkkk
  13. -ViCiAdO by Fosck

    BOPE x DRUNKS

    kkkkkkkk
  14. -ViCiAdO by Fosck

    Discussão do Mundo 114

    kkkkkk pior é o cara falar de recruit e recrutar uma tribo inteira que tava sendo amassada pela gente pra dar asilo pro top1 fujão.
  15. -ViCiAdO by Fosck

    Discussão do Mundo 113

    Alguém fala pro Reis.rebornn que a guerra tá rolando pra ele gastar tropas com apoio ao invés de noblar bárbaras ou players solo? :/
  16. -ViCiAdO by Fosck

    Discussão do Mundo 113

    Pode ter certeza que estarei lá. Ainda tenho um gás pra queimar nesse joguinho. ;)
  17. -ViCiAdO by Fosck

    Discussão do Mundo 113

    Hahahaha, segue os relatórios... Eu até quis abrir um tópico, estava na resenha com o Noke e com o CornO, os caras são gente boa. Pessoal menosprezou tanto que nem mandou apoio pós noblagem. :( 1. Renoble https://br113.tribalwars.com.br/public_report/833d1e4fd26d475345fb14a462d1b721 2...
  18. -ViCiAdO by Fosck

    Discussão do Mundo 113

    Podia recrutar eu então né, rs. Os 10 membros da mini OP hoje deram uma patinada pra pegar minhas aldeias kkkk sai com mais ponto do que tava antes.
  19. -ViCiAdO by Fosck

    Discussão do Mundo 113

    Obrigado RIP por me proporcionar um pouco de ação antes do 114. Hehehe Bom jogo *pelo menos dessa vez vão ter que gastar uns fulls pra pegar aldeia no 56. Isso não foi pra você Noke e companhia…
  20. -ViCiAdO by Fosck

    Tribuna Tribal Wars, BR 113 - Edição I, Um mundo repleto de hostilidades

    Galera confiante nas entrevistas. Estou no 56 rodeado pela RIP e pra mim eles são os favoritos pela organização que parecem ter… de resto, nos deem mais guerra pra comentarmos aqui no fórum
Topo