Resultados da pesquisa

  1. RIP+FN x f. Udk

    quem é Kiler?
  2. R.I.P x AVG

    é verdade que o líder foi noblado?
  3. RIP x ComFear

    tudo normal por aqui rs
  4. TW-PR x Full [N.R]

    guerra de lanceiro
  5. Panic v TWL + BKS + -Clw? + PELOPE

    3 TWL 3 PELOPE 2 CLW Vergonha vocêsssss kkkkkkkkk guerra não acabou, rlx
  6. Panic v TWL + BKS + -Clw? + PELOPE

    Bom dia, aguardando a próxima OP de vocês pra animar kkkkkkkkkkkk lembrando que eu sei dia, alvo e hora da Op, cuidado pra não bater no muro em!
  7. Panic v TWL + BKS + -Clw? + PELOPE

    Fala muito p quem noblou uma aldeia só na guerra, sei nem pq dou atenção pra você, sei nem quem é, jogou onde? kkkkkkkkkk
  8. Panic v TWL + BKS + -Clw? + PELOPE

    Mania feia de cantar vitória antes em kkkkkkkkkkkkkkkkk CLW a hora de vocês vão chegar em, comprando aldeia de player moita assim fica fácil né? kkkkkkkkkkkkk CHAMARAM 600 TRIBOS CONTRA NÓS E AINDA TOMAM PAU, vergonha em tudo leão de FTW, no game não desenrola nada, perdendo tempo aqui...
  9. SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

    mano kkkkkkkkkkkkk tem fake 5 spy passando em BN, ai não dá né cuidado que as vezes pode n ser fake em, pergunta p Cavaleiro Bume kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk que vantagem mano? noblar 3 aldeias dentro do bolo deles não é vantagem e sim obrigação!!!!
  10. Panic v TWL + BKS + -Clw? + PELOPE

    está desatualizado já em kkkkk passou das 15
  11. SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me erra Coringa, joga nada, tu vai ser o próximo que vou amassar!
  12. SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

    bom saber rs vc é uma piada kkkkkkkkk farei questão de noblar você, se ver ataque meu chegando, não pense que será fake rs TWL é a escória do 114, ainda bem que acabará em breve! BIKE, espero que vocês percebem isso...
  13. Panic v TWL

    Tem muito chão ainda TWL, calma! Noblar player dentro do bolo de mass recruit seu é fácil! Desse aqui pra ver! ahahaha Não vamos abandoná-los, porém desde o começo sabíamos que mesmo noobs como vocês, iriam conseguir noblá-los, posição favorece muito! Apoio a 30 horas, o mínimo era vocês terem...
  14. Discussão do Mundo 114

    quem é CLW?
  15. Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição I, O Início

    Leite-1979, quero que me diga quando, mas QUANDO eu te ofereci uma fusão kkkkkkkk que piada mulher
  16. Panic v TWL

    kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo de uma declaração dessas, lembrando que antes dessa declaração, a Panic já pegou 3 aldeias da TWL rsrs...
Topo