Resultados da pesquisa

  1. Scorpion The Sand King

    Sugestão FIM DO FARME

    Pra que? é mais lucrativo e menos trabalhoso pra eles te banir a cada 2 ou 3 meses pra te forçar a ir pra outro br novo torrar pps e depois ser banido de novo lá.
  2. Scorpion The Sand King

    Discussão do Mundo 125

    Parece que ele abandonou o barco kk tomou a primeira op na cara foi zerado e perdeu 3 aldeias de uma vez, agora tá doando as aldeias pra fdc kk
  3. Scorpion The Sand King

    RIPeta

    Vaga?
  4. Scorpion The Sand King

    Sugestão Premiação ao ganhar o mundo.

    Apoio, ótima idéia. Poderiam tabem dar umas bandeiras pretas, roxas, azul claro e etc para as top 3 tribos.
  5. Scorpion The Sand King

    Abertura e Configurações

    Confiurações Boas só, faltou tirar torre, mas tá bom, como vou moitar vai facilitar na defesa!
  6. Scorpion The Sand King

    BOPE x DRUNKS

    kkkkkkkkk
  7. Scorpion The Sand King

    BOPE x DRUNKS

    Assistindo de camarote a surra que a Drunks vai dar na Bope :cool:
  8. Scorpion The Sand King

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    kkkk ainda bem que não perdi meu sono, acordei agora pensei que ja tinha aberto o mundo e me deparo com essa piada do serv BR kk
  9. Scorpion The Sand King

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Alguma pré made? estou disponivel
  10. Scorpion The Sand King

    Discussão Versão 8.288 - 8.289

    Eu vou deixar uma sugestão para melhora do assistente de saque, poderia ser configurado por cada aldeia individualmente o modelo A e B para melhorar o saque entre as aldeias de ataque e defesa, pois ter que ficar editando toda para farmar pelo AS é um saco.
  11. Scorpion The Sand King

    Abertura & Configurações

    o server br ta morrendo ta nos ultimos suspiros haha o que mais tem é multi e jogador inativo. eles deviam melhorar as configurações dos mundos velocidade 1 e um saco, acho que deveriam abrir umas configs pro votação dos jogadores.
Topo