Resultados da pesquisa

  1. Sugestão Pay to win

    Aposentado, beleza? Então, pobre ou não a vantagem obtida pela compra de recursos desbalancea o jogo de um forma surreal e não precisa ser muito inteligente pra ver que essa desculpa de lucro é um tanto quanto ilógica. Claro 1 real que entra ainda é lucro, mas continua sendo 1 real... ----...
  2. Sugestão Pay to win

    wellcome, tudo bem? Obrigado por responder :) ! Na verdade estou questionando justamente esta parte: "aumento considerável com venda de pp". Haja visto que se eu "player" tenho a oportunidade de conseguir de graça logicamente não vou pagar por aquilo. Há exceções a esta regra, pois sempre temos...
  3. Sugestão Pay to win

    Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Prezados, Provavelmente as perguntas nunca serão respondidas, tomara que eu morda minha lingua (provem que estou errado), lá vai! Perguntas: 1- Quais seriam os motivos para que a INNOGAMES não faça mais mundos BR consecutivos sem troca premium/mercado premium...
  4. Discussão Mundo sem mercado Premium

    Comprar recursos é extramemanete ROUBADO! Deixa o jogo sem graça... eu mesmo estou sem vontade de jogar... por exemplo até a pouco tempo eu estava na frente de muitos na minha "região" 20x20... porém houve uma alta de 500 de recurso pra cada 1 pp... logo fui passado para tras em menos de...
Topo