Resultados da pesquisa

  1. vmort

    LAST SOLDIER ( RECRUTANDO )

    Vmort se ainda tiver vaga agradeço posso fazer muito pela tribo perdi uma aldeia não que dizer que não possa mostra minha capacidade não vai se arrepender
  2. vmort

    Discussão do Mundo 124

    Boa noite ai
  3. vmort

    IMPÉRIO | BR125

    Vai dá serto boa sorte ai
  4. vmort

    Sugestão Pay to win

    Serto dia por expor meu ponto de vista fui criticado por alguns mais não sou só eu que vejo por este lado só luto por algo mais justo pra todos dentre ricos e pobres todos somos iguais
  5. vmort

    Discussão do Mundo 113

    Core buatos em que a tribo U.M vs Dz17 estão em pé de guerra será quem vai leva essa. Bom que vença a melhor kk
  6. vmort

    The Fraternity | BR115

    Após anos de TW e perdido duas contas estou um pouco travado minhas costas de tanto joga TW porém não acabado projeto top tem vaga ?
  7. vmort

    Toxic v Panic

    Boa sorte a todos
  8. vmort

    Discussão do Mundo 113

    Jornal vai ser boa vai coloca lenha na fogueira
  9. vmort

    Discussão do Mundo 113

    Corvos vs RIP quem ganha está queria do k55 alguns membros da RIP dizem que já era para tribo Corvos a quem diga que a Corvos irá coloca a RIP de joelhos quem será a melhor tribo
  10. vmort

    Discussão Mundo sem mercado Premium

    Com todo respeito não sou capitalista, respeito sua tese simplesmente sou a favor dos menos favorecidos tw e um jogo viciante sim, peço desculpas se falei algo que tenha ofendido vc.
  11. vmort

    Sugestão Pagamento com Pix

    Também já tive problemas assim seria ótimo ter como paga com pix
  12. vmort

    Discussão Mundo sem mercado Premium

    Cada um tem liberdade de expressão AK eu acho que o fato de não ter mercado Premium só favorece aos que tem condições de compra conta Premium assim desfavorecendo aos que não podem por isso suas palavras de não ter mercado Premium vamos ser justos que tal um jogo de igual pra igual que acha...
  13. vmort

    Discussão do Mundo 113

    Acho que já tá rolando uma guerra
  14. vmort

    Família Mundial | BR114

    Se tiver vaga não esqueça de mim
Topo