Resultados da pesquisa

  1. Cage The Elephant

    Discussão do Mundo 126

    Eu tô vendo nesse fórum as mesmas pessoas que eu via a 10 anos atrás, ai eu me pergunto: A calvície chegou para todos? O Lívio aprendeu a jogar? O Bolado já virou o Mestre Miyagi? Se uma garota de programa engravidou e vai dar a luz, ela é afastada por licença maternidade ou por acidente de...
  2. Cage The Elephant

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Soneca acabou de desenhar o Monte Evereste no TW Stats. Se continuar desse jeito, jaja a conta muda de nome pra Coma.
  3. Cage The Elephant

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    A TAG da XPK é que nem maratonista gordo, sempre começa, nunca termina.
  4. Cage The Elephant

    East Side | BR115

    Boa tarde, senhores. Base formada do time vencedor do 83 pela Cnost, e alguns dos excelentes inimigos e aliados que cruzaram nosso caminho. Recrutamento aberto? Provavelmente não, mas tenta a sorte. Tão falando ai que vai ser a Tribo com mais medalhas no Elenco... Será? Quem conhece...
  5. Cage The Elephant

    Discussão do Mundo 113

    Mas gente... Se começar a ficar animado isso aqui eu vou começar a jogar. Por enquanto meu gerente de conta ta jogando sozinho.
  6. Cage The Elephant

    Discussão do Mundo 112

    Mas em momento algum eu mencionei se aliar a ADUK. Apenas acho que uma tribo na posição deles tem que jogar por eles mesmo, não em favor de terceiros, seja o terceiro ADUK ou SHOW.
  7. Cage The Elephant

    Discussão do Mundo 112

    Esse joguinho é engraçado. Os lideres saem da tribo, vão pra outra, os membros que ficaram pra trás vão continuar jogando do mesmo lado, a favor da SHOW? Cornitude à 1000. Se o plano fosse fazer uma guerra final entre aliados pra decidir o BR, acho os lideres da SK estariam lá ainda, né...
  8. Cage The Elephant

    Discussão do Mundo 113

    Jogar com o Bolado é derrota certa. Gostei. Bom que vou poder ensinar pro Livio como ganha um BR
  9. Cage The Elephant

    Discussão do Mundo 112

    Os caras não deixaram eu me aposentar em paz, me obrigaram a voltar hahahaha Saudades da E-Side! Alias, uma honra pra mim ser lembrado de algum BR!!
  10. Cage The Elephant

    Discussão do Mundo 112

    Um fato interessante sobre a guerra no sul. Semana passada a OBTN quebrou a aliança com a CLUB, simplesmente removendo a marcação do mapa, e falando pros jogadores deles "pode atacar", sem comunicar nada antes. A justificativa dos mesmos foi de que: "Vocês não estão ajudando contra a ADU" Só...
Topo