Resultados da pesquisa

  1. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Graças ao seu pedido!
  2. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Voltei a jogar esse jogo depois de 10 anos pela nostalgia, mas já não é o mesmo… Esse jogo para se jogar competitivamente está totalmente fora de condições humanas, sem ferramentas automáticas não dá! Jogo totalmente arcaico não sai do lugar nunca! Ou bane a todos ou não bane ninguém. Para esse...
  3. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Quem tem familia tem tudo... você pelo visto ta sozinho no mundo tadinho :D :D :p
  4. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    É nitido o seu desespero em mostrar serviço, mantenha a calma meu filho um dia após o outro dia...
  5. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Padrão ABATE é esse aqui ó, mini OP Grandes resultados, obrigado pelo trabalho em equipe galera, Vamo que vamo!!!
  6. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Parece que o discurso mudou tomaram uma aguinha e respiraram fundo, vamos ver se é isso tudo mesmo… Boa sorte e bom jogo!
  7. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Você é uma piada
  8. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Bom dia senhores, parece que o fandangos não está jogando o mesmo mundo que nós, que OP foi essa ? Tá viajando kkkkk Na próxima que forem fazer uns ataques isolados nessa lenda me avisem que ajudo, quero ver se é isso tudo mesmo.
  9. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Hoje tem nego sendo noblado com pressão em, com machado sem machado kkkkkkk ta tenso o negocio :D :D
  10. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Coyote tá triste por que não tem vaga para ele, no fórum uma coisa na prática outra. Vai entender kkkkk
  11. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    NT verde ainda KKKKKKKKK
  12. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Pessoal ta brincando de telefone sem fio só pode. É cada uma...
  13. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Obrigado manicômio pelo meu presente, sabia que vocês não iam esquecer meu aniversário :);)
  14. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Verdade ja tinha esquecido que vocês nunca saem perdendo, sempre tem uma explicação :eek: É realmento o shinobi não perdeu nada, tava desanimado e conseguiu alguns motivos para sair mais rapido do BR fora as aldeias que já tinha perdido, mas a tribo sim, nesse M123 a guerra não é por aldeias...
  15. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Shinobi era mosca morta, perdeu tudo no front desanimou e o fim vc ja sabe...
  16. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    eita que acordaram o dracula, agora aguenta. Voce tava cm sdd de mim eu sei
  17. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Eita que isso aqui ta bombando mais que meu whatsapp, ta maluco. teve ate defunto revivendo é isso mesmo?
  18. Gustavo089

    FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

    falando em jogador ruim... KKKKKK mandaram um monte de full no bonus noturno a mais de 15h de dist, e agora isso? Meu Deus Assustador. CIRCO DE HORRORES realmente
  19. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    vamos mudar o alvo ta muito facil, quero algo mais dificil kkkkkkkkk
  20. Gustavo089

    Discussão do Mundo 123

    Alguém ajuda os menino do mar vermelho pelo amor de Deus tô ficando com dó, 5 numa tacada só é triste o_O :eek::oops:
Topo